sexta-feira, 23 de abril de 2010

Oscar gay brasileiro premia Roberto Carlos e condena presidente do Palmeiras

E o Triângulo Rosa vai para...

Roberto Carlos, ganhador do Triângulo Rosa Roberto Carlos agora é amigo dos gays. O presidente do Palmeiras, Luiz Belluzzo inimigo total. O rei por apoiar o casamento gay e Belluzzo pela declaração: "vamos matar bambi".

O título foi dado pelo Grupo Gay da Bahia (GGB) que premia, a cada ano, com o Triângulo Rosa os amigos da diversidade e com o Pau de Sebo, os inimigos.

Há 20 anos tem gente sendo considerada amiga e tem gente sendo inimiga. Tudo depende do que eles fizeram durante o ano que passou com relação à diversidade sexual.

Na lista dos inimigos tem até empresa de limpeza. É a da Assembléia Legislativa de Pernambuco que proibiu travestis de usarem o banheiro feminino durante uma audiência pública sobre a criação da Frente Parlamentar GLBT. Os deputados reagiram.

Belluzzo, presidente do Palmeiras. Ganhador do Pau de Sebo Quem também entrou para a lista de amigos foi o cantor Wando conquistador machista veterano. Ele também se mostrou a favor do casamento gay e adoção por homossexuais.

Outro amigo da diversidade é o cartunista Maurício de Sousa. Quem diria que a turma da Mônica ia virar a dolescente e ter um personagem gay. Foi o que rendeu o Triângulo Rosa ao rei dos quadrinhos infantis.

Quem quiser ver a lista completa é só clicar.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...