sábado, 22 de setembro de 2012

Vaza vídeo de Kanye West com 20 minutos de sexo explícito

Kanye WestHá dois anos, o rapper Kanye West se exibiu para uma webcam mostrando as partes íntimas (fotos). Logo, as imagens se multiplicaram na Internet. Agora, mais um capítulo da intimidade sexual do cantor começa. Um vídeo com 20 minutos dele fazendo sexo com uma mulher casada de 18 anos caiu nas mãos até de produtores da indústra do pornô. O rapper chorou ao saber do vasamento. O site "Radar Online" teve acesso ao material que não está disponível na Internet.

fonte: Toda Forma de Amor

Projeto que criminaliza homofobia aguarda relator

O projeto de lei que criminaliza a homofobia (PLC 122/06), cujo relatório estava sendo elaborado pela senadora Marta Suplicy (PT-SP), aguarda desde o dia 18 designação de um novo relator na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH).

No dia 13 deste mês, Marta Suplicy assumiu o Ministério da Cultura em substituição à cantora e compositora Ana de Holanda. O primeiro suplente de Marta é o vereador paulista Antônio Carlos Rodrigues, do PR, ainda não empossado no cargo.

Em declarações feitas à imprensa em maio, Marta Suplicy afirmou que há entre os senadores uma “maioria silenciosa” favorável ao projeto, ou pelo menos neutra, que não se posiciona por receio de desagradar os eleitores. O senador Magno Malta (PR-ES) é um dos maiores opositores da proposta, assim como setores religiosos e conservadores da sociedade.

A designação do relator será feita pelo presidente da CDH, Paulo Paim (PT-RS).

fonte: Agência Senado

Ministério da Educação criará plano contra homofobia nas escolas

Na última quinta-feira (20), o ministro da educação, Aloizio Mercadante, assinou uma parceria com o Conselho Federal de Psicologia (CFP) para a criação de um plano contra a violência e a homofobia nas escolas. O acordo foi firmado durante a cerimônia de abertura da 2º Mostra Nacional de Práticas em Psicologia, em São Paulo.

Segundo o ministro, o convênio terá um intenso trabalho em toda a rede de ensino para o desenvolvimento de políticas para uma escola acolhedora. ‘’Uma cultura de paz, tolerância, convívio com as diferenças, com a pluralidade sexual, racial, religiosa, que enfrente o preconceito e a discriminação e coloque a escola pública em outro patamar e prepare o país para essa nova era do conhecimento”, afirmou.

Para o diretor diretor LGBT da UNE, Caio Bayma, parcerias como essa ajudam a vencer os desafios do preconceito. “Temos uma sociedade homofóbica e esse fato se materializa no dia a dia. Políticas assim, estimulam a levantar cada vez mais a bandeira por uma legislação protegendo o público LGBT”, explicou.

fonte: UNE

Rapper posta foto nu de sexo oral e é expulso do Instagram

Chief KeefUma foto de sexo oral explícito fez com que a rede Instagram expulsasse o rapper americano Chief Keef. Parte do órgão genital do cantor aparece na imagem. Ainda assim, ele ficou muito irritado por ter sido expulso. "F... o Instagram" disparou no Twitter.

chief keef on instagram

fonte: Toda Forma de Amor

São Paulo: Transexual é esfaqueada em Votuporanga

Polícias Civil e Militar se unem para prender homens que esfaquearam transexual

Estão presos os dois homens acusados de matar brutalmente a facadas no último domingo, 16 de setembro, uma transexual de 21 anos na cidade paulista de Votuporanga. Por meio de uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, foram presos um homem de 26 anos e o enteado dele, de 19 anos.

A trans foi morta a facadas em um terreno no Distrito Industrial. O pedreiro de 26 anos admitiu ter matado a vítima com golpes de canivete, arma que ele tomou das mãos da vítima durante uma discussão que começou por um desentendimento quanto ao valor cobrado por um programa sexual.

O homem não soube dizer ao certo quantas vezes golpeou a trans, mas contou que a orelha dela que foi decepada foi jogada em um terreno baldio perto da cena do crime. A dupla contou à polícia que encontrou a vítima na Avenida Nasser Marão. Eles levaram a trans em um Del Rey até o local do crime.

Os autores foram localizados graças a imagens gravadas por câmeras de segurança de empresas próximas do local. Segundo o delegado João Donizete Rossini, a prisão temporária dos suspeitos será pedida à Justiça.

fonte: MixBrasil

Florence Welch se veste de homem no clipe "Sweet Nothing" do Calvin Harris

Florence WelchO produtor Calvin Harris e a cantora Florence Welch, do grupo Florence + the Machine, se uniram na ótima "Sweet Nothing".

A música combina as batidas acertadas de Calvin com os vocais poderosos de Florence. Agora, saiu o clipe do single.

Florence aparece caracterizada de homem, usando um terno. A ação se passa num bar. Enquanto ela canta, rola uma briga e muita ação.

A música faz parte do terceiro álbum de Calvin, chamado "18 Months". O disco conta ainda com as participações de Rihanna, Example, Tinnie Tempah e Ne-Yo. Assista "Sweet Nothing" abaixo.

fonte: Dykerama

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...