sábado, 12 de janeiro de 2013

São Paulo: Casal gay reage a assalto e mata a facadas dois criminosos

Criminosos invadiram imóvel em Praia Grande, mas foram surpreendidos. Um dos rapazes resolveu ajudar o companheiro e matou os suspeitos.

Faca Praia GrandeDois criminosos foram mortos a facadas após tentarem assaltar o apartamento de um prédio na manhã deste sábado (12), no bairro Aviação, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Depois que os suspeitos anunciaram o assalto, um dos moradores do apartamento resolveu ajudar o namorado e esfaqueou os dois assaltantes, que morreram no local.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h em um apartamento no andar térreo de um prédio localizado na Rua José Ramalho. Dois homens tocaram a campainha e se passaram por vizinhos dos moradores. Um dos donos do apartamento abriu a porta e a dupla anunciou o assalto.

predio Praia GrandeOs assaltantes disseram que sabiam que havia uma grande quantidade de dinheiro no local. O namorado do dono do apartamento foi até a cozinha e pegou uma faca, utilizada para atacar os assaltantes. Um deles morreu esfaqueado na sala do apartamento. O segundo tentou fugir, mas foi atingido por vários golpes e morreu no corredor do prédio. Além dos dois homens, outras três pessoas estavam dentro do apartamento no momento do crime.

Pouco tempo depois, a polícia foi acionada por vizinhos. A perícia técnica também esteve no local, que foi preservado, e apreendeu a faca utilizada no crime. Os donos do apartamento compareceram na Delegacia Sede de Praia Grande para registrar o Boletim de Ocorrência e alegar legítima defesa. Eles foram liberados em seguida.

fonte: G1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...