segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BBB: Ex de Ariadna vai ao paredão desta terça, 18

bbb ariadna ex namorado 2Caso venha a ser a primeira eliminada do Big Brother Brasil 11, na terça-feira, 18, a transexual Ariadna vai encontrar um ombro amigo e conhecido em sua torcida. Trata-se de João Gabriel, o ex-marido com quem viveu por três anos. O rapaz foi convidado por Felipe Barcellos, amigo de Ariadna responsável por organizar sua torcida.

“Ele vai, sim. Foi convidado e já confirmou que vai. E não só ele. O pai do Gabriel, o senhor João Luis, e a irmã Néia, também estarão conosco. O pai da Ariadna, Agnaldo, também vai", conte Felipe que nesta segunda-feira, 17, também estava às voltas com mais seis amigos com a votação para Ariadna ficar na casa. Ele aproveitou para desmentir que a ‘sister’ tenha qualquer mal-estar com a mãe.

“Toda a família sabe e aceita a Ariadna como ela é. A mãe dela a chama pelo nome de mulher e as duas costumam fazer unhas juntas e tudo. A Ariadna ficou chateada com a mãe por ela não ter ido gravar o vídeo para o Big Brother, mas isso aconteceu por causa da religião da mãe dela, que é Testemunha de Jeová , e que não pode se expor tanto. Não teve nada a ver com a condição sexual da Ariadna, não”, diz.

Plateia vai ter amiga transexual
Felipe contou ainda que, além de familiares e amigos de infância, a torcida de Ariadna vai contar com amigos gays e uma transexual.

“Vão os amigos de infância, do lugar em que ela mora e gente que convive com ela de um modo geral. A Mirella, que também é operada, vai estar na plateia. Mas acho que o povo da casa não vai descofiar de nada, não. Mirella é linda, loira, parece mulher mesmo”, diz Felipe.

fonte: EGO

'Hoje vejo minha homossexualidade como um presente', diz Ricky Martin

Cantor fez fotos sensuais para o jornal espanhol 'El País'.

Ricky Martin 4Ricky Martin voltou a falar sobre sua opção sexual, desta vez para o jornal espanhol "El País", para o qual fez também um ensaio sensual. "Hoje vejo minha homossexualidade como um presente. Me sinto abençoado por ser quem eu sou", disse o cantor, que assumiu ser gay em março de 2010.

fonte: EGO

"Insensato Coração" começa hoje, mas núcleo gay só se formará em abril

Núcleo gay de Insensato Coração só ganha corpo a partir do mês de abril

insensato coração 2A novela “Insensato Coração” estréia nesta segunda-feira, depois do Jornal Nacional, na Rede Globo, tendo como novidade o tal núcleo gay, o primeiro da história da telenovela brasileira. Serão seis personagens homossexuais, todos homens, além de uma mãe de gay que é dona de um quiosque (o Rainbow), um homofóbico (Cássio Gabus Mendes) e uma mulher masculinizada (Cristiana Oliveira). Tem até uma boate gay, a Barão de Gamoa.

Mas esses personagens todos, clubes e tramas não vai estrear logo na primeira semana. Roni (Leonardo Miggiorin) já entra na novela neste primeiro capítulo e segue nos próximos cheio de cenas, já que é par da personagem protagonista de Deborah Secco e eles juntos  lideram o núcleo cômico da trama. O personagem de Leonardo Damingo, outro homossexual da novela, só estreia no fim do mês de março. O núcleo completo, com seis personagens, mais a mãe de um deles (vivida por Louise Cardoso), mais quioque e mais boate, só estará completo mesmo no começo de abril.

Ah sim: Louise Cardoso vai se envolver com o personagem de Cássio Gabus Mendes, o tal homofóbico. Cássio terá como chefe um editor gay assumido e, ao ter esse caso com a personagem de Louise, também terá um enteado gay. Mas tudo isso será tratado de forma cômica. E só acontece a partir do capítulo 100.

Outra: vai rolar mesmo uma agressão homofóbica grave na trama. Só não sabemos quem será o personagem alvo. O que sabemos é que não será Cássio Gabus Mendes o autor do crime. O crime (e a descoberta de seu autor) será um dos mistérios da novela.

E mais uma: Gilberto Braga já garantiu que o beijo gay está descartado.

serviço: "Insensato Coração"
quando? hoje, dia 17, às 21h05, na Globo
classificação: 12 anos

fonte: MixBrasil

Colômbia: Ativistas voltam a pedir aprovação do casamento gay

A Colômbia já conta com união civil para homossexuais, conseguida pela via judiciária. Mas agora, os ativistas LGBTs querem igualdade plena e apresentaram processo à maior corte do país defendendo esse direito.

Em 11 de novembro de 2010, o Alto Tribunal não reconheceu o direito ao casamento alegando que os argumentos apresentados eram fracos.

Na semana passada, organizações LGBTs entraram com um novo pedido, agora mais bem elaborado.

fonte: Cena G

Annette Bening ajuda a barrar protesto anti-gay no Globo de Ouro

Organização de direita Westboro Baptist Church preparava protesto no dia da cerimônia

Annette BeningAnnette Bening se envolveu com o ativismo gay em pleno Globo de Ouro. A atriz pediu aos organizadores da premiação que impedissem um grupo anti-gay de estragar a cerimônia, na noite de domingo (16) em Hollywood.

A organização de direita Westboro Baptist Church, conhecida por pregar contra a homossexualidade, havia decidido protestar na frente do Beverly Hilton Hotel, onde aconteceu a cerimônia.

Mas a HFPA - Hollywood Foreign Press Association - tomou precauções para que o grupo não pudesse se aproximar do local. Annette Bening, que recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Comédia por "Minhas Mães e Meu Pai", onde interpreta uma lésbica, comentou o fato.

"Isso me deixou muito triste. Esse grupo deveria ter em mente o meu filme. Acho que isso nos dá mais razões para irmos ao Globo de Ouro, e para a HFPA ver além disso", declarou.

Vale lembrar que Annette e seu marido, o ator Warren Beatty, têm uma filha que recentemente anunciou sua intenção de mudar de sexo.

fonte: Dykerama

BBB: Ariadna conta sobre vídeo sensual que vazou na web

Sister não deu queixa sobre roubo de vídeo na internet

BBB 11A transexual Ariadna contou aos brothers na tarde desta segunda-feira (17) que descobriu que um vídeo seu em poses sensuais vazou na internet. "Quando eu descobri, já estava em mais de três sites", afirmou a cabeleireira.

Logo em seguida, a sister também disse que desistiu de dar queixa sobre o "roubo" do vídeo. "Eu não estava fazendo nada, apenas estava pelada, então, não liguei", contou. Ariadna alegou ter se arrependido de não fazer a denúncia, porque, segundo ela, um tempo depois as imagens estavam sendo exibidas de maneira mais "ofensiva".

"Antes, o título do vídeo era 'morena linda'. Quando eu fui checar novamente, já tinham mudado para um nome horrível em diversos sites", disse.

"Fiquei curioso. De 'morena linda' foi para o quê?", perguntou Diogo. A sister preferiu não revelar o novo nome do clipe.

fonte: Terra

Seriado sobre ex-gay estréia em 1º de abril na Globo

Ex-gay será personagem central de seriado que estreia em 1º de abril na Globo

Alexandre Machado e Fernanda YoungO novo seriado escrito pela nossa colega Fernanda Young e seu esposo Alexandre Machado já tem data de estréia marcada na Globo: 1º de abril. Esta é a primeira vez que a dupla coloca como personagem central um gay, ou melhor, um ex-gay. O seriado ganhou o nome de “Algo Errado”. Vale lembrar que é de Fernanda e Alexandre o seriado “Os Normais”, que não tinha nenhum personagem gay e era super gay.

Serão 14 capítulos que mostrarão a vida de um gay assumido e bem sucedido que acorda de um acidente de carro e percebe que se tornou hétero (contra sua vontade, diga-se). A premissa é absurda. O cara sai do hospital e vai até uma boate gay. Lá toma um susto ao perceber que nada daquilo (homens, boate etc) faz sentido para ele.

A partir dali ele vai “aprender” a ser hétero ao mesmo tempo em que tenta reverter a situação em seu cérebro pancado. Parece divertido. Dizem que Rodrigo Santoro pode ser o personagem central. Seria legal, ele já fez gays de todos os tipos na TV e no cinema, só está faltando um ex-gay no curriculo do ator-gato.

fonte: MixBrasil

Piauí: Gays protestam por não poderem doar sangue

LBL e Grupo Matizes vão fazer protesto contra proibição de doação de sangue a gays

A proibição de homens gays e bissexuais doarem sangue vai ganhar protesto no Piauí no próximo dia 31, Dia Internacional da Solidariedade, organizado pela Liga Brasileira de Lésbicas (LBL) e pelo Grupo Matizes. O objetivo é fazer uma campanha de doação de sangue cadastrando voluntários e mostrando que homossexuais também podem ajudar a melhorar os, sempre, escassos estoques nos bancos de sangue.

A campanha “Nosso sangue pela igualdade” vai reunir os voluntários em Teresina durante todo o dia 31, em frente ao Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Piauí (HEMOPI), que fica na Rua 1º de maio, 235/sul. Haverá ainda distribuição de folder, camisetas, adesivos e uma campanha virtual pelo Orkut, Facebook e Twitter.

Segundo Anísia Teixeira, militante da LBL, a ideia é estimular o gesto solidário de doar sangue e salvar vidas. “Nós conseguimos convencer nossos familiares a irem ao HEMOPI no dia 31 para doarem sangue e também protestar contra a proibição do direito de homens gays e bissexuais exercerem esse ato solidário.”

O Grupo Matizes briga na Justiça contra a proibição a “homens que tiveram relações sexuais com outros homens e ou as parceiras sexuais destes”, segundo a Resolução - RDC nº 153, de 14 de junho de 2004, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

fonte: MixBrasil

BBB: Mauricio descobre que Lucival é gay

bbb mauricio tvOs brothers conversam sobre a sexualidade dos participantes. Maria acredita que Rodrigão não seja gay. Já Cristiano diz que ficou muito surpreso quando Lucival confessou para ele ser gay. Ao ouvir a declaração de Cristiano, Mauricio pergunta surpreso: "Como assim, o Lucival é gay?".

Maria confirma e diz que Lucival tem um namorado. Mauricio insiste na pergunta: "Sério que ele é gay?". Maria pergunta se ele não sabia. "Como eu vou saber? Eu tinha dúvida até sobre o Daniel", diz Mauricio.

Cristiano lembra quando ficou sabendo da orientação sexual de Lucival. "Ele me contou que era gay e eu pensei que ele estava brincando. Demorei muito a acreditar", diz o engenheiro.

fonte: Globo.com

Globo de Ouro consagra atores gays e premia produções com temática LGBT

Glee Globo de OuroA 68ª edição do Globo de Ouro, que rolou neste domingo (16) em Los Angeles, consagrou atores assumidamente gays e premiou diversas produções com temática LGBT.

Na categoria TV, a grande vencedora foi "Glee", exibida pela Fox. A série levou três prêmios: melhor ator e atriz coadjuvantes em série, minissérie ou filme para TV para Chris Colfer e Jane Lynch e ainda melhor série de TV (comédia ou musical). Assumido na vida real, Jim Parsons levou a estatueta de melhor ator em comédia ou musical por sua atuação na série "The Big Bang Theory".

No palco, Chris Colfer dedicou o prêmio a todos os jovens que são vítimas de bullying. "Para todos os garotos incríveis que assistem ao nosso programa, e aos garotos que nosso programa celebra e que constantemente ouvem 'não' de pessoas e ambientes, que por valentões da escola não podem ser quem eles são ou não podem ter o que querem por conta do que são", disse o ator, que interpreta o assumido personagem Kurt em "Glee".

Na categoria filme, o destaque ficou para Annette Bening, que levou o prêmio de melhor atriz em comédia ou musical por sua atuação em "Minhas Mães e Meu Pai", onde interpreta a companheira de Julianne Moore. O longa também levou o prêmio de melhor comédia ou musical.

Finalmente, Natalie Portman levou o prêmio de melhor atriz dramática por "Cisne Negro", onde protagoniza uma cena de beijo lésbico com Mila Kunis.

O grande vencedor desta edição do Globo de Ouro foi mesmo "A Rede Social", que levou quatro prêmios, inclusive os de melhor filme de drama, direção e roteiro.

Confira abaixo a lista completa dos ganhadores:

CINEMA

Filme - drama
"A Rede Social"

Ator - drama
Colin Firth ("O Discurso do Rei")

Atriz - drama
Natalie Portman ("Cisne Negro")

Filme - comédia ou musical
"Minhas Mães e Meu Pai"

Ator - comédia ou musical
Paul Giamatti ("Minha Versão para o Amor")

Atriz - comédia ou musical
Annette Bening ("Minhas Mães e Meu Pai")

Ator coadjuvante
Christian Bale ("O Vencedor")

Atriz coadjuvante
Melissa Leo ("O Vencedor")

Direção
David Fincher ("A Rede Social")

Roteiro
"A Rede Social"

Filme estrangeiro
"Em um Mundo Melhor" (Dinamarca)

Animação
"Toy Story 3"

Trilha sonora
"A Rede Social"

Música original
"You Haven't Seen the Last of Me" ("Burlesque")

Cecil B. DeMille (homenagem)
Robert De Niro

TELEVISÃO

Série - comédia ou musical
"Glee"

Ator - comédia ou musical
Jim Parsons ("The Big Bang Theory")

Atriz - comédia ou musical
Laura Linney ("The Big C")

Série - drama
"Boardwalk Empire"

Ator - drama
Steve Buscemi ("Boardwalk Empire")

Atriz - drama
Katey Sagal ("Sons of Anarchy")

Ator coadjuvante
Chris Colfer ("Glee")

Atriz coadjuvante
Jane Lynch ("Glee")

Telefilme ou minissérie
"Carlos"

Ator em minissérie ou telefilme
Al Pacino ("You Don't Know Jack")

Atriz em minissérie ou telefilme
Claire Danes ("Temple Grandin")

fonte: A Capa

São Paulo: Justiça reconhece casal lésbico binacional

Em SP, casal de lésbicas consegue reconhecimento judicial de sua união estável

Um casal de lésbicas que não teve seus nomes revelados conseguiu que a Justiça de São Paulo reconhecesse na semana passada sua união estável. Elas precisavam do reconhecimento judicial porque uma delas não é brasileira e precisava de um visto de permanência definitiva no Brasil.

Em sua decisão, o juiz Augusto Drummond Lepage, da 2ª Vara da Família e Sucessões de Pinheiros, argumentou que apesar de não haver lei que regule a união homoafetiva, a Constituição autoriza o reconhecimento desse tipo de relacionamento como entidade familiar. “Família não é mais sinônimo de casamento de um homem com uma mulher. Logo, no Estado Democrático de Direito todos têm o direito de se unirem em relações monogâmicas, independentemente da orientação sexual.”

O magistrado afirma ainda que “o preâmbulo da Constituição é expresso ao dispor que a sociedade brasileira é fundamentalmente fraterna, pluralista e sem preconceitos, sendo que os princípios da igualdade e da dignidade da pessoa humana, ambos consagrados pelos artigos 1º, inciso III e 5º, inciso I da Carta também impõem uma interpretação ampliativa do texto constitucional a fim de assegurar às pessoas de orientação homossexual o mesmo tratamento legal dispensado aos de orientação heterossexual”.

fonte: MixBrasil

BBB: Gay e transexual estão no primeiro paredão

Participantes transexual e gay estão no primeiro paredão do BBB11

bbb ariadna lucival paredãoO último domingo, 16, não foi de muita sorte para os participantes coloridos do BBB Ariadna e Lucival, que estreiam ao lado da sister Janaina o primeiro paredão da 11ª edição do programa. Com cinco participantes imunizados, eles acabaram sendo as opções de voto. Teve bafo ainda na festa de sábado, 14, quando a transexual Ariadna assumiu a outras sisters que já foi garota de programa.

Na noite de votação do último domingo, Ariadna foi indicada pelo líder Cristiano e Lucival recebeu a indicação de Rodrigão, que ganhou o poder depois de atender à primeira ligação do Big Fone nesta edição. “Big Fone pediu que eu indicasse uma pessoa pro paredão, e eu não ia votar em ninguém do acampamento. Sobram poucas opções, e por afinidade, nada contra essa pessoa, eu vou indicar o Lucival”, justificou Rodrigão.

Cristiano também explicou seu voto em Ariadna dizendo que “não vou votar no pessoal do (grupo) Vermelho porque eles ajudaram a gente a ganhar a imunidade”. Janaina foi para o paredão como a mais votada dentro do confessionário, com cinco votos. E Ariadna está cada vez mais perto de revelar mais segredos.

Na festa de sábado, ela admitiu para Talula, Jaqueline, Janaína e Paula que “era estagiária quando conheci uma garota de programa e comecei nessa vida. Meu padrasto me tratava muito mal e quando minha mãe descobriu e falei que era puta. Larguei tudo por um grande amor e morro de vergonha do meu passado”.

Ela pediu que as sisters guardassem segredo ainda e manifestou medo de sair da casa. “Estou exposta lá fora, aqui dentro é o único lugar que me sinto protegida.”

fonte: MixBrasil

Estados Unidos: Grupo gasta 100 mil dólares para fazer propaganda contra casamento gay

Um grupo de conservadores do estado americano de Rhode Island gastou 100 mil dólares para fazer propaganda na tevê contra o casamento homossexual.

O governador é a favor de LGBTs e o presidente da Câmara Legislativa estadual é gay.

fonte: Cena G

Mãe de Schwarzenegger acreditava que filho era gay, diz o próprio ator

Ela era preocupada por ex-governador ter pôsteres de fisiculturistas. Arnold afirma que agora pretende fazer filmes de baixo orçamento.

arnoldO ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger contou que sua mãe acredita que ele gostava de homens na adolescência, pela quantidade de fotografias de fisiculturistas que ele tinha penduradas nas paredes do quarto.

"A minha mãe ficava preocupada. Uma vez ela pediu ao nosso médico de família que falasse comigo para saber o que estava acontecendo", lembrou nesta segunda-feira (17) o ator de filmes de ação em entrevista à publicação austríaca "Kronen Zeitung".

"Ela achava de verdade que eu era homossexual. Não é nada grave, mas para ela era algo inimaginável", afirmou Schwarzenegger, ao explicar que sua mãe não era capaz de entender a razão pela qual o filho enchia as paredes de homens musculosos com pouca roupa.

Pelo menos, explicou o ator, o médico tranquilizou sua mãe ao dizer que outros jovens faziam o mesmo com cartazes dos Beatles, que também eram homens.

"Olhe para ele senhora Schwarzenegger: como esportista seu filho pelo menos não gosta de bebida e de tabaco", disse o médico à mãe sobre sua paixão pelo fisiculturismo, disciplina na qual mais tarde o levou a ser campeão juvenil austríaco em 1964 e a Mister Universo em 1970.

O ícone de Hollywood, que recentemente fez o filme "Os mercenários" afirmou que está analisando três futuros projetos, e que agora vai apostar em filmes de orçamentos baixos, mas que o engrandecem como ator.

Um deles é sobre um oficial alemão no final da Segunda Guerra Mundial que se nega a matar um grupo de crianças, baseado em um fato real.

O ator garantiu que não voltará à política porque já conseguiu tudo o que podia nos Estados Unidos como um estrangeiro.

"O único cargo que me interessa não está ao meu alcance porque nasci na Áustria, e por isso, não posso ser presidente dos Estados Unidos. O segundo melhor posto, o de governador da Califórnia, já tive o privilégio de desempenhar", indicou.

fonte: G1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...