segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Seriado sobre ex-gay estréia em 1º de abril na Globo

Ex-gay será personagem central de seriado que estreia em 1º de abril na Globo

Alexandre Machado e Fernanda YoungO novo seriado escrito pela nossa colega Fernanda Young e seu esposo Alexandre Machado já tem data de estréia marcada na Globo: 1º de abril. Esta é a primeira vez que a dupla coloca como personagem central um gay, ou melhor, um ex-gay. O seriado ganhou o nome de “Algo Errado”. Vale lembrar que é de Fernanda e Alexandre o seriado “Os Normais”, que não tinha nenhum personagem gay e era super gay.

Serão 14 capítulos que mostrarão a vida de um gay assumido e bem sucedido que acorda de um acidente de carro e percebe que se tornou hétero (contra sua vontade, diga-se). A premissa é absurda. O cara sai do hospital e vai até uma boate gay. Lá toma um susto ao perceber que nada daquilo (homens, boate etc) faz sentido para ele.

A partir dali ele vai “aprender” a ser hétero ao mesmo tempo em que tenta reverter a situação em seu cérebro pancado. Parece divertido. Dizem que Rodrigo Santoro pode ser o personagem central. Seria legal, ele já fez gays de todos os tipos na TV e no cinema, só está faltando um ex-gay no curriculo do ator-gato.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...