segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Annette Bening ajuda a barrar protesto anti-gay no Globo de Ouro

Organização de direita Westboro Baptist Church preparava protesto no dia da cerimônia

Annette BeningAnnette Bening se envolveu com o ativismo gay em pleno Globo de Ouro. A atriz pediu aos organizadores da premiação que impedissem um grupo anti-gay de estragar a cerimônia, na noite de domingo (16) em Hollywood.

A organização de direita Westboro Baptist Church, conhecida por pregar contra a homossexualidade, havia decidido protestar na frente do Beverly Hilton Hotel, onde aconteceu a cerimônia.

Mas a HFPA - Hollywood Foreign Press Association - tomou precauções para que o grupo não pudesse se aproximar do local. Annette Bening, que recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Comédia por "Minhas Mães e Meu Pai", onde interpreta uma lésbica, comentou o fato.

"Isso me deixou muito triste. Esse grupo deveria ter em mente o meu filme. Acho que isso nos dá mais razões para irmos ao Globo de Ouro, e para a HFPA ver além disso", declarou.

Vale lembrar que Annette e seu marido, o ator Warren Beatty, têm uma filha que recentemente anunciou sua intenção de mudar de sexo.

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...