segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BBB: Ariadna conta sobre vídeo sensual que vazou na web

Sister não deu queixa sobre roubo de vídeo na internet

BBB 11A transexual Ariadna contou aos brothers na tarde desta segunda-feira (17) que descobriu que um vídeo seu em poses sensuais vazou na internet. "Quando eu descobri, já estava em mais de três sites", afirmou a cabeleireira.

Logo em seguida, a sister também disse que desistiu de dar queixa sobre o "roubo" do vídeo. "Eu não estava fazendo nada, apenas estava pelada, então, não liguei", contou. Ariadna alegou ter se arrependido de não fazer a denúncia, porque, segundo ela, um tempo depois as imagens estavam sendo exibidas de maneira mais "ofensiva".

"Antes, o título do vídeo era 'morena linda'. Quando eu fui checar novamente, já tinham mudado para um nome horrível em diversos sites", disse.

"Fiquei curioso. De 'morena linda' foi para o quê?", perguntou Diogo. A sister preferiu não revelar o novo nome do clipe.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...