segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BBB: Gay e transexual estão no primeiro paredão

Participantes transexual e gay estão no primeiro paredão do BBB11

bbb ariadna lucival paredãoO último domingo, 16, não foi de muita sorte para os participantes coloridos do BBB Ariadna e Lucival, que estreiam ao lado da sister Janaina o primeiro paredão da 11ª edição do programa. Com cinco participantes imunizados, eles acabaram sendo as opções de voto. Teve bafo ainda na festa de sábado, 14, quando a transexual Ariadna assumiu a outras sisters que já foi garota de programa.

Na noite de votação do último domingo, Ariadna foi indicada pelo líder Cristiano e Lucival recebeu a indicação de Rodrigão, que ganhou o poder depois de atender à primeira ligação do Big Fone nesta edição. “Big Fone pediu que eu indicasse uma pessoa pro paredão, e eu não ia votar em ninguém do acampamento. Sobram poucas opções, e por afinidade, nada contra essa pessoa, eu vou indicar o Lucival”, justificou Rodrigão.

Cristiano também explicou seu voto em Ariadna dizendo que “não vou votar no pessoal do (grupo) Vermelho porque eles ajudaram a gente a ganhar a imunidade”. Janaina foi para o paredão como a mais votada dentro do confessionário, com cinco votos. E Ariadna está cada vez mais perto de revelar mais segredos.

Na festa de sábado, ela admitiu para Talula, Jaqueline, Janaína e Paula que “era estagiária quando conheci uma garota de programa e comecei nessa vida. Meu padrasto me tratava muito mal e quando minha mãe descobriu e falei que era puta. Larguei tudo por um grande amor e morro de vergonha do meu passado”.

Ela pediu que as sisters guardassem segredo ainda e manifestou medo de sair da casa. “Estou exposta lá fora, aqui dentro é o único lugar que me sinto protegida.”

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...