sábado, 27 de novembro de 2010

Advogado contesta vida secreta gay de John Travolta

Segundo ele, informação é ´falsa e difamatória`

johntravoltasaunaO advogado do cantor John Travolta exigiu que fosse retirada do ar uma nota sobre uma suposta vida secreta gay do astro. A informação foi publicada no site "Gawker".

Segundo a nota, o escritor Robert Randolph tem conhecimento que o cantor frequentava saunas em Los Angeles onde fazia sexo com homens.

Ainda de acordo com o site, Randolph colocou a história em um livro que está ainda sem uma editora para ser publicado. A obra tem como título: You'll Never Spa in This Town Again.

O escritor contou que testemunhou a ida do cantor com um homem em uma sauna. Ele seguiu os dois e contou o que viu.

"Eu entrei na sala e vi o homem fazendo sexo oral em John, como os caras fazem, e ele parou quando eu entrei" relatou o escritor.

Ele disse ainda que seguiu os dois para outra sala onde os clientes fazem sexo. "...eu observei os dois fazendo sexo. Sexo total. Anal" contou.

Além da retirada a nota do ar, o advogado exige uma retratação pública do site.

fonte: Toda Forma de Amor

Rio Grande do Sul: Professora transexual recebe prêmio por trabalho contra a homofobia escolar

Distinção foi concedida por ONG internacional em reconhecimento às orientações de tolerância sexual da professora Marina Reidel

9804812Quando tinha 11 anos e estudava na 5ª série de um colégio público da Capital, Michelle Azevedo acompanhou seu professor de Artes mudar o nome de Mário para Marina e substituir as calças por vestidos. Esta semana, passados quatro anos da transformação, a aluna e seus colegas da Escola Estadual Rio de Janeiro vibraram com um prêmio nacional de combate à homofobia à educadora.

A distinção foi concedida pela ONG internacional Global Alliance for LGBT Education — Aliança Global pela Educação LGBT (termo utilizado para referir lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) — e deu destaque à história pessoal do professor que virou professora no meio do ano letivo. O prêmio Educando para a Diversidade Sexual, recebido por Marina Reidel na terça-feira, em Brasília, deve-se ao trabalho Diga Não à Homofobia Escolar. Realizado há cerca de dois anos na escola do bairro Cidade Baixa, o projeto estimula as discussões sobre a tolerância sexual enfocando experiências práticas e relacionando o tema à religião, à cidadania e aos direitos humanos.

— Sou do Interior. Por muito tempo, tive de me esconder, apesar de sempre ter sido respeitada pelo meu trabalho. Mas quando as leis começaram a ir a nosso favor, e os movimentos sociais se fortaleceram, tomei coragem, parei de me esconder. Soltei as asas — comemora Marina, 40 anos, professora de Artes e de Ética e Cidadania para turmas de 5ª a 8ª séries do Ensino Fundamental.

fonte: Zero Hora

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...