domingo, 12 de dezembro de 2010

Caetano Veloso diz que sempre fez confusão com masculino e feminino

cantoresmariagaduecaetanoFoi no Recife no show com Maria Gadu

O show de Maria Gadu e Caetano, no Recife, foi marcado por gritos da plateia, leia-se mulheres que gostam de mulheres, gritando "linda" e "gostosa" para Maria Gadu. Em certo momento, Caetano agradeceu os elogios dizendo que sempre fez confusão com gêneros.

fonte: Toda Forma de Amor

Malhação discute o tema da homofobia e faz ótima defesa de LGBTs

tv1_logo_malhacao

Muitos LGBTs e até ativistas condenam a Rede Globo por ela nunca mostrar um beijo homossexual. Mas será que ela merece o rótulo de “homofóbica”, de ser contra a causa arco-íris, como bradam alguns, por isso? Na quinta-feira 9, a emissora não levou ao ar o beijo gay que haveria na série Clandestinos. Ok, bola fora. Mas seria o beijo gay mais importante que a discussão que a novela jovem Malhação tem feito sobre homofobia?

Na trama, um dos assuntos quentes dos capítulos mais recentes foi saber quem colou cartazes de convite à parada gay na escola. A galera desconfia que foi Cadu e começam a rir da amizade que Eric tem com ele. Está posta a discussão, a qual vai parar inclusive na sala de aula, com o professor escrevendo homofobia no quadro negro e tudo! A história continua nesta semana. E aí? Se essa é uma emissora homofóbica, uau, estamos bem, viu! E quem quiser escrever para o autor da novela, é só entrar no site. Ou será que só vale mobilização para ser contra?

site: http://malhacao.globo.com/malhacao

fonte: ParouTudo.com

“Já tinha ouvido cantada gay antes do papel”, revela Arteche

13_1916-andre-artecheNo ar como Julinho, cabeleireiro homossexual de "Ti-ti-ti", André Arteche está feliz com a repercussão de seu personagem. O ator, que fizera Indra em "Caminho das Índias", disse que o público tem dito apenas coisas boas a respeito de Julinho.

- Quando recebi o convite fiquei apreensivo, não esperava viver um personagem homossexual na TV - contou Arteche. - Mas acho que ele acabou virando uma referência para as pessoas que estão passando por alguma dificuldade. O Julinho enfrentou várias, mas nunca perdeu o bom humor e a elegância.

O ator revelou ainda que o personagem é muito querido pelas crianças e que, algumas vezes, pessoas idosas se aproximam para dizer que ele se parece com seus filhos.

- Uma vez uma senhora me mostrou a foto e não tinha nada a ver. Acho que, na verdade, elas queriam que a índole dos filhos fosse parecida com a de Julinho - observou.

Em relação ao assédio, Arteche disse que nada mudou com a novela:

- Já tinha recebido cantada gay antes, não aumentou por causa do personagem.

fonte: patríciakogut.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...