quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Participante do reality "Fazenda de Verão" toma banho pelado e causa alvoroço na casa

o Lucas Barreto fica nú no reality "Fazenda de Verão"O modelo Lucas Barreto entrou no reality "A Fazenda de Verão" na madrugada dessa última quarta (28). O moço mal aterrissou na competição e já chegou causando. O carioca resolveu tomar banho sem sunga e causou o espanto da participante Natália Inoue. A fofa ficou, digamos, chocada ao ver os dotes do rapaz. Sem antes, claro, dar uma boa conferida.

Os participantes ficaram sabendo e Victor Hugo se encarregou de falar com o rapaz. Mas, Lucas rebateu o conselho, dizendo que a regra do reality permite tomar banho sem roupa. Victor, então, disse que a situação podia causar mal-estar entre as mulheres da casa. Oi?!

Após o pedido, Lucas voltou atrás e colocou sua sunga. A saliência do rapaz tem histórico, já que o carioca já posou pelado para uma revista. O perigo maior seria o Haysam chegar hora do banho e agarrar o Lucas.

fonte: A Capa

Projeto ambicioso das Nações Unidas quer geração mundial sem AIDS até 2016

Hillary Clinton ONUMobilizada pela ONU, a secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, entrou de cabeça no esforço mundial de interromper a epidemia de Aids nos próximos quatro anos e divulgou nesta quarta-feira, 29 de novembro, as diretrizes a serem tomadas para produzir uma geração livre da doença já em 2016.

De acordo com Hillary Clinton, o projeto de uma geração sem Aids deve investir em medicamentos para pessoas infectadas, na circuncisão de homens em países de alta prevalência e na certeza que toda mulher grávida e infectada receberá os devidos cuidados para evitar a transmissão.

Um estudo no ano passado mostrou que a terapia anti-retroviral diminui as chances de uma pessoa ser infectada sexualmente em 96%. Proporcionando as mesmas drogas para uma mulher grávida as chances de transmissão para o bebê caem em 95%. Já a circuncisão reduz as chances de um homem de adquirir o HIV por 60%.

"Uma vez que cada pessoa com a infecção é tratada, as pessoas são praticamente incapazes de passar a infecção para alguém, o documento descreve isso como o 'ponto de viragem'", explica Hillary. "Uma geração sem Aids está em nossas metas", acrescentou.

O programa mundial rumo a uma geração livre da Aids foi elaborado é um projeto idealizado pelo coordenador de combate à Aids dos EUA, Eric Goosby, e do diretor-executivo da Unaids (Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids), Michael Sidibé. Ele é pensando em quatro pontos: Salvando Vidas, Investimentos Inteligentes, Responsabilidade Partilhada e Condução e Resultados. No entanto, o documento não aborda os custos necessários para interromper a pandemia nos próximos quatro anos.

fonte: MixBrasil

Ricky Martin será jurado do The Voice australiano

Ricky Martin 03O "The Voice" realmente é o reality show da temporada.  A competição musical é o programa mais visto das televisões americana e britânica.

Aqui no Brasil, a atração exibida pela Globo também faz sucesso. Agora, segundo o "The Hollywood Reporter", Ricky Martin também vai entrar na jogada.

O cantor porto-riquenho será um dos técnicos do "The Voice" australiano, mesmo posto ocupado por Claudia Leite e Lulu Santos no Brasil. Ricky vai substituir Keith Urban, cantor de música country que passará a integrar o "American Idol".

Martin terá como colegas os cantores Seal, Joel Madden e a pianista Delta Goodrem. Atualmente a primeira temporada do programa, que é exibido pela emissora Nine, lidera a audiência no seu horário na Austrália.

fonte: A Capa

Site presta consultoria para casais gays que queiram oficializar a união estável

casamento gay boloO site Direito Real surgiu há 3 anos e foi relançado na semana passada. A página presta serviços de consultoria para casais homossexuais que queiram regularizar suas uniões estáveis. A iniciativa do projeto partiu da advogada Cláudia Mattos, especialista em intermediação cartorária.

O Direito Real esclarece as dúvidas para que a união estável seja segura e garantida. Entre as funcionalidades do portal, está o serviço "Our Secret", que fornece sigilo para os casais. "Pensamos nesse serviço porque vários casais preferem manter a situação discretamente. Através dele, o casal pode comemorar em segredo a formalização da união", explica Cláudia Mattos.

Quem se interessar pode contratar os serviços de consultoria através do site ou pelo telefone. Além dos custos com o cartório, o valor cobrado pela assessoria jurídica, com base nos honorários do advogado, varia de caso para caso.

"Casais do mesmo sexo podem ter garantidos todos os direitos previstos na Constituição, assim como os casais heterossexuais. A decisão do STF representou um grande avanço para os direitos humanos no país, e o site Direito Real celebra essa vitória juntamente com a comunidade LGBT, que há tempo luta por esse reconhecimento", diz a advogada.

site: http://www.direitoreal.com.br

fonte: A Capa

A cada 33 horas um homossexual é assassinado no país

Guilherme, de 20 anos, passou dois meses internado em um hospital tentando se recuperar dos golpes de faca que levou em julho de 2012. O seu crime foi chamar de "bebê" o garçom do bar onde lanchava com os amigos, em Brasília. Guilherme não resistiu aos ferimentos e agora engrossa as estatísticas de assassinatos de homossexuais no país. Em 2011, levantamento feito pelo Grupo Gay da Bahia (GGB) identificou 266 homossexuais assassinados no país. O estudo, que é feito anualmente pela organização desde 2004, aponta para um aumento do número de crimes contra a população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) no Brasil. Entre 2007 e 2011 o aumento foi de 122%. Além de Guilherme, uma das vítimas recentes da homofobia foi o jornalista goiano Lucas Fortuna.

Lucas foi morto neste mês em Cabo do Santo Agostinho (PE). Estava na cidade a trabalho e foi encontrado morto na praia, com sinais de espancamento e marcas de facadas. A causa da morte foi afogamento. Lucas era uma liderança do movimento LGBT em Goiânia (GO) e lutava pela aprovação do projeto de lei 122/2006, que prevê que a homofobia, assim como o racismo, seja considerada crime.

fonte: Cena G

Jared Leto emagrece excessivamente para viver travesti soropositiva no cinema

Jared Leto 01O ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars, Jared Leto, impressionou pela magreza excessiva ao aparecer com um visual completamente diferente em fotos tiradas por Terry Richardson na última quarta-feira, 28 de novembro.

> Matthew McConaughey emagrece 13kg para viver homofóbico com aids

Jared Leto 03Ele está está supermagro e sem qualquer vestígio de pêlos em seu rosto para seu mais novo papel, uma travesti portadora do vírus HIV, no filme "The Dallas Buyers Club". Matthew McConaughey, que também está no longa, perdeu 13 quilos e passou pelo mesmo processo.

Em 2006, Jared Leto fez o processo contrário: engordou 30 quilos para participar do filme "Chapter 27", em que deu vida ao assassino do cantor John Lennon. Lindsay Lohan também fez parte do elenco.

fonte: MixBrasil

"Serei o homem da relação", diz Luma Costa sobre par romântico com Mart’nalia em série da Globo

A atriz Luma Costa fará par romântico com Mart'nalia na série global "Pé na Cová", de autoria de Miguel Falabella.

Luma Costa 03Luma será Odete Roitman, isso mesmo, o mesmo nome da vilã de "Vale Tudo". "Depois da primeira semana, Odete Roitman desceu em mim. Vai ser meio instintivo para o público pensar que minha personagem é a mulher da relação com a Tamanco, mas, às vezes, ela tomará as rédeas da situação e será o homem. Nos pequenos gestos, mostrará que também manda", contou a atriz.

> Luma Costa será stripper lésbica em seriado: 'Ela não é boazinha'

> Mart'nália viverá personagem lésbica em novo seriado da Globo

Na história Luma será filha dos donos de uma funerário no subúrbio do Rio de Janeiro. Para ganhar um dinheiro extra, a fofa faz striptease pela internet. "Não tenho vergonha alguma. É um trabalho como outro qualquer. O fato de estar com pouca roupa até ajuda a entrar na personagem", conta ela que vai aparecer de calcinha e sutiã n s cenas.

A previsão de estreia de "Pé na Cova" é para janeiro de 2013.

fonte: Dykerama

Britney Spears dá pinta em novo e dançante clipe do rapper will.i.am

Britney SpearsBritney Spears anda bem ocupada julgando os candidatos da segunda temporada do “X Factor”, mas não sem tempo o bastante para dar uma pinta no clipe alheio. Ela é a convidada especial do lançamento do rapper will.i.am, “Scream & Shout”, onde aparece magra, cabeluda e disparando seu marcante “It’s Britney, bitch!”.

A música é bem dançante e feita para parar direto nas pistas mais antenadas das festas pop, que têm dominado a noite ultimamente, e conta com uma participação daqui e outra dali de Britney, que na verdade dá só uma pinta mesmo enquanto rebola e faz carão. Para quem já fez clipes como “Lucky”, Britney está ótima.

fonte: MixBrasil

Homem que diz ter se viciado em sexo gay por causa de remédio ganha indenização de R$ 560 mil

Didier JambartO francês Didier Jambart, de 52 anos, vivia um casamento feliz até começar a tomar o remédio ReQuip contra o Mal de Parkinson, há sete anos. Agora, de acordo com o tablóide britânico “The sun”, a fabricante GlaxoSmithKline foi condenada a pagar ao paciente uma indenização de 166 mil libras, valor equivalente a 560 mil reais.

Jambart afirma ter virado um viciado em sexo gay depois disso: passou a se vestir de mulher e se expor na internet. Chegou, inclusive, a vender os brinquedos dos filhos para financiar jogos online e a se submeter a perigosos encontros sexuais, em que foi estuprado. Em depressão, ele diz ter tentado o suicídio três vezes.

Há 18 meses, ele havia ganhado na Justiça de Nantes o direito a receber 100 mil libras (R$ 337 mil), mas a Glaxo recorreu. Só que um tribunal superior, em Rennes, não só confirmou a decisão inicial, como aumentou o valor da indenização.

No tribunal, Jambart afirmou:

— No início, depois de tomar os remédios, eu tinha muita energia. Eu podia levantar às 4 da manhã e correr 10,5 km. Aí meu neurologista aumentou a dose e eu perdi o rumo. Descobri os jogos de aposta na internet, e no início era só diversão, mas logo me tornei um viciado. No total, perdi entre 60 e 90 mil libras (entre R$ 200 e R$ 300 mil).

Em novembro de 2005, o neurologista do francês aumentou a dose novamente, e o vício só piorou.

— Eu roubei cartões de banco dos meus amigos e colegas. Também vendi os brinquedos dos meus filhos e pedi dinheiro emprestado. Outras vezes, eu sentia necessidade de matar alguém — conta ele, que afirma ter sua sexualidade profundamente alterada: — Comecei a procurar sexo com homens e me exibir na internet. As pessoas ao meu redor não conseguiam entender o que estava acontecendo.

Ele só compreendeu que a alteração em seu comportamento tinha a ver com a medicação quando entrou num site canadense, que explicava os efeitos colaterais do ReQuip. Apesar de ter conseguido manter o casamento, Jambart diz que sua família passou a ser hostilizada na vizinhança.

— Não havia nenhum aviso desses efeitos colaterais nos remédios. Isso só apareceu nas embalagens em 2006, mostrando que os fabricantes sabiam dos riscos muito antes — analisa o francês, que comemorou a vitória depois de tanto tempo: — Hoje (quarta-feira) é um ótimo dia. Foi uma batalha de sete anos com nossos recursos limitados para provar que a GSK mentiu para nós e arruinou as nossas vidas.

A Glaxo se recusou a comentar o caso.

fonte: Extra Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...