quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Site presta consultoria para casais gays que queiram oficializar a união estável

casamento gay boloO site Direito Real surgiu há 3 anos e foi relançado na semana passada. A página presta serviços de consultoria para casais homossexuais que queiram regularizar suas uniões estáveis. A iniciativa do projeto partiu da advogada Cláudia Mattos, especialista em intermediação cartorária.

O Direito Real esclarece as dúvidas para que a união estável seja segura e garantida. Entre as funcionalidades do portal, está o serviço "Our Secret", que fornece sigilo para os casais. "Pensamos nesse serviço porque vários casais preferem manter a situação discretamente. Através dele, o casal pode comemorar em segredo a formalização da união", explica Cláudia Mattos.

Quem se interessar pode contratar os serviços de consultoria através do site ou pelo telefone. Além dos custos com o cartório, o valor cobrado pela assessoria jurídica, com base nos honorários do advogado, varia de caso para caso.

"Casais do mesmo sexo podem ter garantidos todos os direitos previstos na Constituição, assim como os casais heterossexuais. A decisão do STF representou um grande avanço para os direitos humanos no país, e o site Direito Real celebra essa vitória juntamente com a comunidade LGBT, que há tempo luta por esse reconhecimento", diz a advogada.

site: http://www.direitoreal.com.br

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...