sábado, 30 de abril de 2011

Angélica Morango faz foto ousada para campanha contra homofobia

Ex-BBB fotografou para a campanha 'Eu sou gay'e postou imagem na sua página do Twitter.

angelica morango eusougayAngélica Morango se engajou na campanha "Eu sou gay", que visa combater a homofobia e a preservar a identidade sexual, e falou sobre o assunto em seu Twitter. A ideia da campanha é que pessoas façam fotos segurando um cartaz com a frase "Eu sou gay" e enviem as imagens para um email da campanha. Ao final, um clipe com várias foto será produzido e veiculado por várias mídias para conscientizar as pessoas contra o preconceito. Angélica providenciou a sua colocou no seu Twitter. Bacana, não?

site: http://projetoeusougay.wordpress.com/

fonte: EGO

Ex-BBB Dicesar faz implante de cabelos e mostra resultado no Twitter

bbb dicesarDicesar fez uma cirurgia de implante de cabelos e mostrou o resultado em seu Twitter, nesta semana. "Exclusividade para vocês, pós cirurgia estou assim no momento, daqui 10 meses estou com mais cabelo que o Justin [Bieber] kkk", escreveu o ex-BBB em seu microblog.

Na legenda de outra foto, ele contou mais detalhes de sua cirurgia: "Estou ainda em tratamento, valeu a pena as 5 horas de cirurgia, 8.600 fios de cabelos implantados".

fonte: Virgula

Nordeste tem segundo maior número de casais gays do país

Os dados são do IBGE

As gerações crescem no Nordeste ouvindo definições para a região como "terra de cabra macho ou cabra da peste". Expressões que atravessaram o tempo, mas que tiveram sua representação máxima no cangaceiro Lampião.

Agora em 2011, a região tornou-se o segundo lugra do país com maior número de casais gays conforme os dados da primeira edição do recenseamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o IBGE.

Foi a primeira vez que o Censo Demográfico contabilizou os casais do mesmo sexo. A coleta de dados aconteceu no ano passado. Foram identificados um total de 60 mil casais homossexuais. No Nordeste são 12.196.

A região Norte tem o menor número de casais do mesmo sexo: 3.429. São Paulo figura como o Estado que tem o maior número de casais homossexuais. Sao 16.872.

fonte: Toda Forma de Amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...