quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ricky Martin faz parceria com Claudia Leitte em seu próximo CD

512145No começo do mês, a cantora Claudia Leitte viajou a Las Vegas para concorrer ao prêmio Grammy Latino de Melhor Álbum Contemporâneo Brasileiro. Por lá, Claudia encontrou Ricky Martin, que a convidou para uma parceria em seu próximo álbum.

O novo CD de Ricky Martin será lançado em março. O cantor escolheu a música "Samba", de Claudinha, para gravar. "Há uns meses, ele ouviu uma música minha, 'Samba', e quis gravá-la. É uma canção que mistura a batida de uma escola de samba com as pickups eletrônicas", disse a cantora à "Contigo".

Segundo Claudinha, os dois gravaram juntos e o trabalho será lançado em março. "Coincidentemente, será o mês do Carnaval e Ricky disse que quer participar da festa. Ele falou que deseja muito vir com a família, trazer os dois filhos e cantar no trio elétrico. Tomara que dê certo!", revelou a cantora.

Recentemente, Ricky Martin lançou sua autobiografia "Me", em que conta, entre outras coisas, como foi a sua decisão em assumir sua homossexualidade.

fonte: A Capa

Ryan Reynolds é o homem mais sexy do mundo segundo a People

Ryan ReynoldsO ator canadense Ryan Reynolds, astro de "A Proposta" e do filme de ficção científica ainda inédito "Lanterna Verde" foi eleito "o homem mais sexy do mundo" de acordo com a revista People.

Foi a primeira vez em que Reynolds, 34 anos, esteve na lista nos 25 anos passados desde que a People começou a publicar seu ranking de "homens mais sexy".

Reynolds se junta a ganhadores anteriores como Johnny Depp, George Clooney, Brad Pitt e Tom Cruise.

Reynolds começou a atuar na televisão quando era adolescente e mais tarde trabalhou em "Horror em Amityville" e "X-Men Origens: Wolverine". Mas sua carreira no cinema decolou realmente quando ele contracenou com Sandra Bullock, no ano passado, na comédia romântica "A Proposta".

fonte: Cena G

Perfil homofóbico causa indignação no Twitter e ganha 15 mil seguidores em um dia

perfil-homofobiasim

Um perfil vem causando indignação entre os usuários do Twitter. Ativo desde o início desta quinta-feira (18), o @HomofobiaSIM defende abertamente, como o próprio nome sugere, a discriminação a homossexuais e a violência contra mulheres.

"Um viadinho brasileiro foi espancado, ai que está o erro, ele deveria ter sido é morto, acabe com Aids, mate um gay", diz uma mensagem, em alusão ao episódio em que jovens de classe média alta espancaram homossexuais na avenida Paulista, em São Paulo, no último fim de semana.

No início deste mês, outra polêmica, dessa vez envolvendo preconceito contra nordestinos, foi registrada no microblog.

As mulheres também não são poupadas no perfil criado hoje. "Se você não bate na sua mulher, ela não ira te levar a serio", escreveu o autor. "As mulheres que defendem os homossexuais são hipócritas. Nenhuma mulher que se preze quer ter um filho gay", diz outra mensagem.

Sem se identificar, o autor do perfil, conseguiu, em poucas horas, ser seguido por mais de 15 mil pessoas no serviço de microblog. As frases não demoraram a receber críticas - e até mesmo apoio -  de alguns internautas.

"Gayzada!!! não adianta, vocês nunca serão casais normais perante a sociedade, pq isso da nojo", escreveu o twitteiro @Jefferson_Az. "Desde criança eu tenho trauma de aranhas, aracnofobia. Se eu tiver trauma de gays eu sou preso? @HomofobiaSIM", disse @lizandrorosberg.

"Espero que essa pessoa seja presa, ta entendendo @HomofobiaSim espero que vc seja preso e que NUNCA SAIA DA CADEIA", escreveu @MafiaLadyMilano. "Demorou pra rastrear o @HomofobiaSIM e enquadrá-lo sob as penas da lei (apologia a crime etc etc). Jaula nele!", disse @camilorocha.

fonte: UOL

"Estou adorando minha fase bate cabelo", diz Wanessa

Wanessa CamargoCelebrada pelo público gay, a cantora Wanessa vive um momento especial em sua carreira. Com músicas mais dançantes no repertório, ela brinca sobre sua nova fase em entrevista ao site A Capa: "Estou adorando essa minha nova fase de 'bate cabelo'".

Nesta sexta-feira (19), Wanessa faz mais um show em um clube GLS, desta vez na filial carioca da The Week. A apresentação, de acordo com a própria artista, promete ser "mega", com direito a banda, painéis de LED de última geração e 8 bailarinos. Além dos novos hits - "Worth It", "Falling for U" (que integra a trilha sonora da novela global "Ti-Ti-Ti"), "Party Line" e "Stuck On Repeat" - Wanessa deve cantar sucessos de seus álbuns anteriores.

Na entrevista que você confere a seguir, a "repaginada" Wanessa fala sobre sua identificação com o público gay, diz que a união civil entre pessoas do mesmo sexo é "questão de cidadania" e admite ser fã de Madonna, para quem a diva loira a inspira "em suas atitudes".

fonte: A Capa

Rio de Janeiro: Militares confessaram que homofobia motivou ataque contra jovem baleado após Parada Gay

O delegado Fernando Veloso, titular da 14ª DP (Leblon), informou na tarde desta quinta-feira que está esclarecido o caso do rapaz baleado no último domingo no Parque Garota de Ipanema, depois de ter participado da Passeata Gay. Ele confirmou que o autor do tiro é soldado do Exército, lotado no Forte de Copacabana e que estava de serviço no dia do crime, juntamente com dois outros militares. Os três confessaram suas participações no ataque ao jovem. Veloso garantiu que a motivação foi homofobia.

O Comando Militar do Leste revelou a identidade de dois envolvidos no caso: Ivanildo Ulisses Gervásio e Jonatas Fernandes da Silva. Ambos são terceiros-sargentos.

O delegado chegou ao autor do disparo através da perícia nas armas apreendidas com os militares que estavam de plantão naquele dia. Apesar de o acusado ter tentado ocultar o crime repondo uma cápsula na pistola, a perícia detectou que a arma havia disparado. A bala que atingiu o rapaz é de uma pistola 9mm.

O autor, em sua defesa, disse que o tiro foi acidental. Ele irá responder por tentativa de homicídio duplamente qualificado: o crime foi cometido por motivo torpe, no caso homofobia, e eles não deram ao rapaz nenhuma chance de defesa. Além da tentativa de homicídio, os três responderão também por crime militar.

O acusado de ter feito os disparos e os outros dois militares estão detidos no Forte de Copacabana, onde deverão ser ouvidos oficialmente às 15h pelo delegado Fernando Veloso, que deverá levar uma das testemunhas do crime para fazer o reconhecimento oficial.

O estudante baleado está na 14ª DP (Leblon) com a mãe e mais quatro amigos. Eles chegaram por volta das 13h30m e entraram pela porta dos fundos do prédio.

Três testemunhas do episódio foram categóricas ao afirmar, nesta quarta-feira, que o tiro foi disparado por um homem usando farda verde. As três disseram que o atirador estava acompanhado de dois colegas com a mesma farda. As afirmações foram feitas durante depoimento na 14ª DP, que investiga o crime. Policiais civis suspeitam que a vítima, por ter levado um tiro, tenha se confundido, dizendo que o atirador usava farda azul .

O rapaz disse que foi abordado por três homens que se identificaram como sendo do Exército. Segundo a vítima, muitos homossexuais estavam no local e vários foram liberados após mostrar um documento de identidade.

- Havia vários homossexuais lá, namorando. Eles chegaram dizendo que eram do Exército e perguntaram se nós sabíamos que aquela era uma área militar. Depois disso, expulsaram todo mundo. Quem estava sem identidade teve que ficar. Eu estava com identificação, mas fiquei porque meu amigo não tinha documentos - disse o estudante.

Na manhã desta quinta-feira, a hashtag #homofobianao estava em primeiro lugar nos Trending Topics Brasil (lista dos termos mais usados no Twitter). Os internautas discutiam os episódios de violência contra gays no fim de semana, quando um rapaz foi baleado no Rio, após a Parada Gay, e um grupo de jovens foi espancado em São Paulo. Apesar de algumas pessoas utilizarem o microblog para disseminar a intolerância, a maioria das mensagens era de apoio ao fim do preconceito.

"Tamo junto nessa de #homofobianao", escreveu a usuária @Je_Mikaylova. @MarcoAugusto apoiou: "Não é preciso ser gay, lésbica ou bi para ser contra a homofobia. Basta ter um cérebro e uma boa dose de bom senso. #homofobianao"

fonte: O Globo

Âncora da Record critica homofobia na Parada Gay do Rio

Homofobia na Parada Gay do Rio é criticada por jornalista da Rede Record

Fábio RamalhoÂncora do telejornal estadual “RJ Record”, Fábio Ramalho deixou um pouco de lado a sisudez da imparcialidade jornalística e criticou nesta semana ao vivo a homofobia registrada na Parada do Rio de Janeiro.

Além disso, ele fez um post em seu blog criticando as pessoas intolerantes e dizendo que elas, inclusive, atrapalham o fluxo de turistas gays no Rio, e consequentemente atrapalham o lucro com eles.

Ainda no texto do blog, que você confere clicando aqui, Fábio dá uma lição de tolerância sendo irônico e define: “em meros 7 parágrafos já percebi que sexualidade dos outros não se discute, não se agride, não se dispara contra”.

fonte: MixBrasil

Geyse Arruda explica por que não faz ensaio lésbico

Ex-A Fazenda, Geyse Arruda diz que ama ir a baladas gays

Geyse ArrudaCapa da Sexy mais vendida de 2010, a garota da Uniban Geyse Arruda declarou que não faria um ensaio lésbico, como ocorreu entre as ex-bbbs Natália e Fani (atual capa da Playboy). Em entrevista, Geyse declarou que é egoísta demais para dividir a cena com outra mulher.

“Posar nua para mim é uma questão muito bem resolvida. Minha revista ta aí. Tá sendo repercutida mundialmente. Mas sou bem egoísta em relação a trabalho. Já que eu tenho que fazer, eu quero que seja feito o melhor. Acho que faria uma outra (revista) melhor sozinha.”

Ela afirmou ser “extremamente fã de baladas gay”. “Amo e estou sempre presente. Meus amigos são homossexuais”, declarou a ex-participante de A Fazenda. Geyse disse, contudo, que não gostaria de ter momentos lésbicos. “Gosto de homem mesmo, homem bem bruto.”

Ao falar sobre homens ela declarou que rejeita os bonzinhos. “Como já tenho minha personalidade forte, já tenho por impulso querer controlar a relação, preciso de um homem que me coloque na linha, senão eu é que mando nele.”

fonte: MixBrasil

Rio de Janeiro: Preso militar suspeito de agredir jovem após Parada Gay

Além dele, sargento que estava no local do crime também foi preso. Vítima foi ferida na barriga após Parada Gay de Copacabana, no domingo.

O Exército prendeu nesta quinta-feira (18) dois militares suspeito de envolvimento no episódio em que um estudante de 19 anos foi ferido na barriga após a Parada Gay, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, no ultimo domingo (14). A instituição confirmou as prisões em nota à imprensa.

"O militar que atirou no estudante admitiu o crime e contou os detalhes sobre sua ótica. Não há dúvidas quanto à atitude homofóbica dos militares", disse o delegado. Segundo Veloso, eles teriam dito que saíram do Forte à revelia dos seus superiores com o objetivo de fazer com que as pessoas que estavam no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, deixassem o local.

De acordo com o delegado Fernando Veloso, da 14ª DP (Leblon), onde o caso foi registrado, o Exército realizou uma perícia nos militares que estavam em serviço naquela noite para saber se algum deles havia efetuado disparos com armas de fogo e os identificou. A instituição chegou a negar o envolvimento de militares, porque o responsável pelo tiro teria reposto a munição de sua arma, dificultando a perícia inicial.

Polícia vai levar vítima para fazer reconhecimento
Às 15h, o delegado pretende levar a vítima e as testemunhas do crime ao Forte de Copacabana para que eles façam o reconhecimento formal dos militares.

Na ocasião, os acusados, que já foram ouvidos no Inquérito Policial Militar, serão ouvidos oficialmente pela Polícia Civil.

Como foi
Na segunda-feira (15), a vítima contou que foi humilhado e agredido por um grupo de três homens no Parque Garota de Ipanema, momentos antes dos disparos.

“Começaram a ofender, xingar, dizendo que, se pudessem, eles mesmos matariam cada um de nós com as próprias mãos, porque é uma ‘raça desgraçada’ e tal... humilhar, bater entre outras coisas. Foi quando um deles me empurrou no chão e atirou. Eu caí sentado e ele atirou na minha barriga", disse.

Ele contou, ainda, que estava com amigos no parque. Segundo ele, o grupo foi abordado pelos homens que se identificaram como militares e usavam fardas camufladas. Um deles tinha uma pistola.

O rapaz prestou logo após deixar o Hospital Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul, onde estava internado. A bala não atingiu nenhum órgão vital do rapaz, que fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

'É revoltante', diz mãe de vítima
A violência do episódio revoltou os pais do estudante: “Eu aceito meu filho como ele é. Para mim é péssimo, é revoltante. Estou arrasada sinceramente com essa situação”, declarou a mãe.

“É um sentimento muito ruim de desconforto, de falta de confiança em quem deveria estar protegendo a população. São soldados treinados que deveriam de certa forma dar uma segurança. Acho que é um preconceito muito grande", destacou o pai do jovem.

fonte: G1

Divulgado mais um número de Burlesque, agora da Cher

Com Christina Aguilera e Cher, longa Burlesque divulga mais um número musical

O cheio de carão encontro cinematográfico das divas Cher e Christina Aguilera, “Burlesque”, ganhou lançamento nos Estados Unidos e já divulgou na internet mais um número musical que estará no filme. A novidade agora é Cher cantando “Welcome to Burlesque”, recepcionando Aguilera e sua cara de moça tonta e cabelo de corte que é melhor nem comentar.

Ao ritmo de um tango, Cher surge com a cara blasé de sempre, cheia de brilhos no sutiã e na casaca e de pernas de fora – e soltando o vozeirão de sempre, intacto, claro. E rola até uma quase pegação entre as dançarinas estrelas menores com nomes só no fim do filme.

Confere só:

fonte: MixBrasil

Alemanha: Fábrica cria caixão para gays

caixaoUma fabrica de caixões na Alemanha criou uma linha especialmente desenhada para clientes homossexuais.

Os caixões apresentam decoração homoerótica do lado de fora e um interior luxuoso.

Os donos da fábrica, que são homossexuais, vivem juntos há mais de dez anos e defendem que as imagens de jovens musculosos e em poses clássicas são perfeitas para a última despedida de um ente querido.

fonte: Cena G

Cauã Reymond fala de experiência de dar beijo gay no cinema

Galã de Passione, Cauã Reymond diz que beijo gay espetou

Cauã ReymondNa pele de um homossexual no longa-metragem Estamos Juntos, de Toni Venturi, o ator Cauã Reymond declarou, em entrevista a revista Tudo de Bom, que não teve problemas em protagonizar um beijo gay com o ator argentino Nazareno Casero.

“Ele é bem resolvido e eu também. Então não teve crise. Demos dois tapinhas nas costas. Perguntei: É isso o que a gente vai ter que fazer?”, revelou ele sobre os bastidores do longa.

Sobre o que achou de beijar um homem, Cauã foi enfático: “No ‘ação’ a gente fez, mas barba espeta e não é legal. Os argentinos têm muita barba (risos).” E declarou preferir beijos em rostos lisinhos, com pele de bebe, como o da mulher Grazi Massafera.

Aliás, o novo visual barbado do galã, que está na novela Passione, tem agradado os fãs. “Até minha mulher gosta de mim barbudo, diz que fiquei com cara de mais velho. Mas penso em tirar. Está ficando quente”, explicou.

fonte: MixBrasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...