quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Geyse Arruda explica por que não faz ensaio lésbico

Ex-A Fazenda, Geyse Arruda diz que ama ir a baladas gays

Geyse ArrudaCapa da Sexy mais vendida de 2010, a garota da Uniban Geyse Arruda declarou que não faria um ensaio lésbico, como ocorreu entre as ex-bbbs Natália e Fani (atual capa da Playboy). Em entrevista, Geyse declarou que é egoísta demais para dividir a cena com outra mulher.

“Posar nua para mim é uma questão muito bem resolvida. Minha revista ta aí. Tá sendo repercutida mundialmente. Mas sou bem egoísta em relação a trabalho. Já que eu tenho que fazer, eu quero que seja feito o melhor. Acho que faria uma outra (revista) melhor sozinha.”

Ela afirmou ser “extremamente fã de baladas gay”. “Amo e estou sempre presente. Meus amigos são homossexuais”, declarou a ex-participante de A Fazenda. Geyse disse, contudo, que não gostaria de ter momentos lésbicos. “Gosto de homem mesmo, homem bem bruto.”

Ao falar sobre homens ela declarou que rejeita os bonzinhos. “Como já tenho minha personalidade forte, já tenho por impulso querer controlar a relação, preciso de um homem que me coloque na linha, senão eu é que mando nele.”

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...