domingo, 18 de julho de 2010

'Gossip Girl': atriz de 16 anos diz que vibrador é 'melhor amigo'

Taylor Momsen, a Jenny Humphrey do seriado adolescente, diz que está cansada dos homens em entrevista a 'Disorder Magazine'

Taylor MomsenTaylor Momsen, a Jenny Humphrey de "Gossip Girl", em entrevista a "Disorder Magazine", disse que seu melhor amigo é um vibrador.

Ao ser ingagada se está solteira, ela respondeu, segundo o repórter da revista, que "não está nem aí para os garotos". E, após uma pausa, completou "que não é gay, apenas entediada com os homens e que seu melhor amigo é seu vibrador".

A atriz, que tem apenas 16 anos e já se declarou bissexual, vive uma adolescente problemática no seriado sobre a elite de Manhattan e, na vida real, tem uma banda The Pretty Reckless.

Na entrevista, ela também fala sobre os temas do álbum. "Aqui está tudo aquilo que enche o saco e realmente não sei como consertar, mas estou morrendo e vou cantar sobre isso. Cobre todas as partes da vida: amor, morte, sexo, religião, política, assassinado, ódio, drogas".

fonte: EGO

Lady Gaga entra em polêmica com igreja batista

Lady GagaLady Gaga entrou em uma polêmica com a igreja batista de Westboro, conhecida nos EUA como uma das mais radicais e conservadoras. A cantora pediu, em um texto publicado em seu perfil no Facebook, que os fãs ignorassem os fiéis, que organizariam um protesto contra ela e seus admiradores antes de um show.

“(Escrevendo esse texto) me arrisco a chamar atenção para uma organização movida pelo ódio. Mas eu gostaria de avisar meus fãs sobre o protesto… Peço que vocês e que as autoridades públicas não prestem atenção a esses criminosos do ódio. Não interajam com eles, não tentem lutar contra eles… Não respondam a nenhuma provocação. Não desperdicem palavras ou sentimentos, não importa o que vocês ouçam ou vejam, vocês são mais afortunados e abençoados do que eles. Em seus corações, apenas rezem por essas pessoas”, pediu Gaga.

Os fundadores da igreja dizem que a cantora e seus fãs “irão para o inferno por promover o estilo de vida gay e uma confusão de sexos”. Em resposta à igreja, os fãs de Lady Gaga fizeram um movimento no Twitter onde escreviam “Deus ama Gaga”.

fonte: RD1 Audiência

Atores de Scott Pilgrim vs. The World tiram as calças para promover filme

 scottpilgrim1scottpilgrim2

Ainda há um mês da estreia do que pode ser uma das sensações do verão americano, a revista gay GQ fez um ensaio sexy e bem-humorado com atores do longa-metragem “Scott Pilgrim vs The World”. O trio da foto acima é formado por Jason Schwartzman (”Viagem a Darjeeling”), Michael Cera (”Juno”) e o delicioso Chris Evans (”Quarteto Fantástico”) que ainda surge sozinho na foto abaixo.

fonte: ParouTudo.com

Para modelar os músculos, 'sarados' recorrem ao pole dance

Atividade ainda é novidade para os homens. Confederação luta para prática virar esporte olímpico

Homens dizem que procuram o pole dance para tonificar os músculos (Foto: Tássia Thum/G1)Geralmente praticado pelas mulheres e presente na fantasia dos homens, o pole dance virou esporte para os sarados. De sunga, com os músculos à mostra e abusando de tatuagens coloridas, os alunos não negam a aparência de gogoboys. No entanto, eles garantem que procuram a atividade para fortalecer o corpo e definir o abdôme e os bíceps.

A socióloga e bailarina Vanessa Costa dá aulas de pole dance há quatro anos. Ela explicou que a atividade surgiu na China e teve como primeiros adeptos os homens, mais precisamente, os artistas circenses. Segundo a professora, após anos, o pole dance foi difundido pelas boates e virou fetiche pelo mundo.

No Brasil, as novelas ajudaram a atrair as mulheres às academias especializadas. Antes de encenarem a dança para os companheiros, elas precisam de muito preparo físico e disposição.

Subir e descer do poste pode significar uma perda de até 1600 calorias, além de alguns hematomas pelo corpo.

“As aulas requerem muita disposição porque é uma prática que usa força e técnica. O contato das pernas com o aço cromado podem causar alguns roxos na pele, mas nada que uma base não possa disfarçar”, disse Vanessa.

No Rio de Janeiro há alguns estúdios exclusivos para o pole dance. Em uma academia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, o público que frequenta as aulas é eclético. De acordo com a professora da unidade, a idade dos alunos varia de 16 a 50 anos.

Federação quer reconhecer pole dance como esporte olímpico (Foto: Tássia Thum/G1)A entrada dos homens nas aulas de pole dance é recente. E mesmo assim, as aulas são separadas, e contam com no máximo cinco pessoas.

“As pessoas ainda veem o pole dance como uma dança íntima, então adotamos um esquema de aulas com até cinco alunos”, comenta Vanessa.

Praticante das aulas de pole dance há quase um mês, o modelo paulista Adam Piché, de 31 anos, diz que as aulas ajudam no condicionamento físico. Praticante de musculação e maratonas há 12 anos, ele conta que mesmo com o preparo físico de atleta, sentiu dificuldades nas primeiras aulas no poste.

“Percebi que essa aula trabalha muito com os músculos e sinto até algumas dores por conta desse esforço de subir e descer, além das acrobacias que exigem muita disposição. Eu saio das aulas suado como se tivesse corrido quilômetros. Nos dias que faço pole dance nem vou para a academia”, revelou o modelo.

O dançarino de boate Fabrício “Zulu”entrou nas aulas por indicação de uma amiga. Ele conta que o pole dance pode ajudar no seu trabalho e despertar os olhares das mulheres.

“É uma coisa nova e até um diferencial o homem que faz pole dance, então, eu acho que isso pode contribuir no meu trabalho e nas minhas apresentações em casas noturnas”, disse o dançarino.

O técnico em enfermagem Patrick SIlva, de 25 anos, vai mais além. Ele afirma que gostaria de praticar o pole dance como esporte.

“Acho que alguns exercícios que a gente faz na aula podem ser comparadas com ginástica olímpica. Temos que usar até o pó de magnésio para tirar a gordura do mastro e ajudar nos movimentos”, conta o rapaz.

Em 2009, foi criada a Federação de Pole Dance no Brasil, que tem como um dos objetivos reconhecer a prática como um esporte olímpico.

fonte: G1

Ex-BBB Serginho posta foto dentro de banheira de espuma

Serginho fuma durante banho de espuma em banheira de hotel paranaenseDurante sua ida à cidade de Maringá, no Paraná, o ex-BBB Serginho publicou em seu Twitter uma foto durante a estadia em um hotel, momentos antes de voltar a São Paulo.

Fumando dentro de uma banheira de espuma redonda, o estudante já exibia o novo corte de cabelo, resultado de um salão de beleza paranaense que Serginho escolheu para mudar o visual.

fonte: Terra

Marina afirma no Piauí que é contra o casamento entre gays

marina silva 2A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, afirmou na noite deste sábado, após seu primeiro comício de campanha, que é contra o casamento entre os homossexuais aprovado na Argentina.

Em Teresina, no Piauí, Marina foi cercada por evangélicos que queriam saber da candidata qual sua posição sobre o matrimônio dos gays. Ela foi incisiva: "A gente não pode fazer o discurso do ódio contra essas pessoas. Eu não apoio (o casamento gay), mas a minha relação é de respeito e de não promover a discriminação".

A presidenciável foi abordada pela irmã evangélica Maria Magela dos Santos, 27 anos, que é de São Luis, no Maranhão, e foi assistir o comício da candidata do PV na praça da Piçarreira, zona leste de Teresina.

Marina disse ainda que é a favor do respeito aos direitos civis dos homossexuais e que essas leis devem ser aprovadas pelo Legislativo e não pelo Executivo. Cerca de 500 pessoas acompanharam o comício.

Também é “Silva”
Ao discursar, Marina vinculou a sua história de vida com a do presidente Lula e afirmou que o Nordeste não precisa ter medo de perder o petista. "Eu vou ser a sua sucessora e vou continuar como uma Silva comprometida com a história do povo sofrido, do povo nordestino, que não tem medo de ser feliz". "Sai o Lula, mas entra uma Silva, mas de saia", disse Marina.

A candidata garantiu que vai manter o Bolsa Família e elogiou o presidente Lula pelo programa. "O Bolsa Família vai ser mantido. Só quem passou fome com o presidente Lula seria capaz de pensar um programa como esse", afirmou para a plateia.

Marina reconheceu que nos últimos 16 anos ocorreram avanços, mas atacou a política de saneamento do governo federal. "É uma vergonha, não tem saneamento básico. No Brasil, criança ainda morre de diarreia", afirmou.

Seca
Para a candidata, há um estereótipo propalado no Brasil que existe pobreza no Nordeste por causa da seca e questionou: "Será mesmo? A Amazônia produz 20 bilhões de água por dia e não deveria ter pobreza e lá tem. Não é falta de água é falta de ética", disse.

Ela condenou a polarização entre os dois candidatos José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). "Eles tentam mostrar pra gente que eles já decidiram como vai terminar. Com todo respeito que tenho pelo governador Serra e pela ministra Dilma, não tenho nada contra eles, mas são os homens e mulheres do Brasil que vão dizer como vai terminar as eleições".

Copa 2010
Ao finalizar seu discurso que durou cerca de meia hora, Marina pede para que os eleitores não sejam "jogadores" na disputa presidencial que chamou de Copa do Brasil 2010.

"Não sejam jogadores. Jogadores vendem o passe, sabia? Mudam de time se alguém dê um salário maior. O jogador, às vezes, quando perde o jogo muda de time. Vocês vão ser é torcedores, porque os torcedores ganhando ou perdendo não mudam de time".

Marina pernoita em Teresina e amanhã inaugura mais uma Casa de Marina, no bairro Santa Maria da Codipi, região pobre da cidade, além de participar de reunião políticas no Centro Artesanal. Ela cancelou atividades no Estado, pois antecipou sua ida a São Paulo onde participará do Festival do Japão, que será encerrado neste domingo.

fonte: Folha.com

Bailarino representa o Rio no Mister Brasil Diversidade

Rodrigo MassahudVem aí o Mister Brasil Diversidade, novo concurso de beleza gay brasileiro, com final em 6 de setembro, em São Paulo.

O Rio de Janeiro já tem seu representante. É Rodrigo Massahud, tem 31 anos, branco 1,74m, 71kg, olhos esverdeados e cabelos pretos. Bailarino profissional, ele adora correr em Ipanema nos fins de tarde.  “Representar o Rio é uma grande responsabilidade. É uma cidade com enorme concentração de pessoas bonitas, que se preocupam com o corpo, com a saúde, com o modo de vida. É uma responsabilidade que pretendo honrar” afirma Massahud.

Participam da disputa gays assumidos que tenham entre 18 e 40 anos e que não possuem histórico junto a indústria de entretenimento adulto.

fonte: G Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...