sábado, 19 de janeiro de 2013

Mel Gibson pode ser o pai biológico dos filhos de Jodie Foster, diz jornal

Rumores começaram após a cerimônia do Globo de Ouro, quando ela sentou-se à mesa com o ator e o homenageou no palco.

Jodie Foster e Mel GibsonMel Gibson pode ser o pai biológico dos dois filhos de Jodie Foster, segundo o jornal "Daily Mail". Os rumores começaram depois da cerimônia do Globo de Ouro, quando Jodie assumiu ser gay, agradeceu à sua ex-parceira, a produtora Cydney Bernard, e também homenageou o amigo Mel Gibson. A atriz estava sentada à mesma mesa que o ator, junto com os filhos Charles, 14, e Kit, 12.

> 'Não vou sair do armário aqui', diz Jodie Foster ao levar Globo de Ouro

Os meninos ainda não sabem quem é o pai, mas Jodie teria prometido contar a verdade quando eles fizerem 21 anos.

Jodie e Mel são amigos desde 1994, quando atuaram juntos no filme "Maverick". Ela foi uma das poucas pessoas que o defenderam durante as polêmicas em que ele se envolveu, como os comentários anti-semitas e a suposta agressão a Oksana Gigorieva, ex do ator.

Em entrevista há cerca de dois anos para a revista "More Magazine", Jodie chegou a declarar seu amor por Mel Gibson. "Ele é a pessoa mais legal com quem já trabalhei. Vou amar este homem para o resto da minha vida", declarou.
Na mesma entrevista, Jodie ainda defendeu o amigo: "Quando você ama um amigo, você não o abandona quando ele está lutando".

fonte: EGO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...