quinta-feira, 22 de abril de 2010

Estados Unidos: Universidade convida ator pornô gay para palestra, mas volta atrás

Ator pornô Brent Corrigan ia dar palestra em universidade renomado, mas foi gongado

Brent corrigan Brent Corrigan é um dos maiores nomes do pornô gay mundial da atualidade. Quem já viu o gato atuando em filmes como "Every Poolboy's Dream" e "Naughty Boy's Toys" dificilmente esquece de sua performance, tamanha é sua desinibição em frente às câmeras.

Corrigan é tão conhecido na cena que foi convidado pela renomada Universidade de Yale, nos EUA, para dar uma palestra dentro das comemorações pelo mês do Orgulho LGBT, em junho. Mas o ator nem teve tempo de preparar seu discurso, já que a instituição voltou atrás e retirou o convite.

Em seu blog, Co rrigan soltou o verbo contra a universidade e disse que foi desconvidado porque a direção de Yale considerou sua presença "inapropriada". "Estimados professores e uns poucos alunos tiveram voz suficente em sua oposição à minha presença", publicou, sem esconder uma ponta de ironia.

Já Alejandro Bustillos, coordenador da cooperativa LGBT de Yale, deu outra versão. Disse que vários eventos do Orgulho LGBT foram cancelados por questão logística. Segundo ele, os organizadores decidiram que a palestra do ator pornô não valia o esforço. "Além disso, se o trouxéssemos, certamente alguns grupos iriam reclamar."

Brent Corrigan é pivô de polêmicas que envolvem filmes pornôs feitos sem uso do preservativo. Além disso, ele teria falsificado documentos para participar de uma produção quando ainda era menor de idade.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...