segunda-feira, 28 de março de 2011

Jogador sueco Anton Hysén dispara: “Quando você pensa em largar uma top model, você sabe que é gay”

Anton HysénO jogador de futebol Anton Hysén recentemente revelou sua homossexualidade publicamente e agora deu sua primeira entrevista depois do anúncio. O atleta falou sobre sair do armário, sobre relacionamentos, entre outras coisas.

“Eu percebi que era gay desde o primeiro momento. Provavelmente eu tinha 17 ou 18 anos. Já tinha tido cinco namoradas. Com a última foi algo bem sério e quando eu disse à ela que era gay, ela ficou muito chateada... quando você pensa em largar uma top model, você sabe que é gay. Ela era linda, uma das mulheres mais lindas que eu já vi, mas evidentemente, tinha um problema”.

“Nunca tive um namorado. Estou tendo problemas com isso. Sei que sou gay, mas sou exigente. Não gosto de tipos. A pessoa que eu gostar terá de gostar de esportes”.

“Tive que fechar meu perfil no Facebook por que estava recebendo muitas propostas do Canadá, Brasil, Estados Unidos, Austrália, até da Romênia!”

“Todo mundo me pergunta se eu conheço outros jogadores gays, mas não. É triste que ninguém tenha coragem de sair do armário. Mas respeito o fato de que todos nós lidamos com as situações de formas diferentes e eu brinco sobre a situação”.

fonte: G.Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...