quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Para candidata ao Miss Califórnia, gays devem morrer por vontade de Deus

Aspirante ao título de Miss Califórnia, Lauren Ashley diz que Bíblia abomina homossexualidade

Lauren Ahsley, outra Miss californiana contra gays Parece que Carrie Prejean, a Miss California que falou contra o casamento gay durante o Miss EUA, está fazendo escola, infelizmente. Quem recentemente deu declarações anti-gays foi Lauren Ashley, miss Beverly Hills que se prepara para concorrer ao posto da mais bela californiana. Em entrevista à Fox News, a loira disse homens que se relacionam sexualmente com outros homens correm o risco de morrer por vontade divina.

"A Bíblia diz que casamento é entre homem e mulher. Em Levíticos, o livro sagrado afirma que, se um homem se deita com outro homem, ambos cometeram uma abominação. Eles devem ser levados à morte e seu sangue estará sobre eles".

Lauren disse acreditar piamente no que diz a Bíblia. "Se Deus diz que ter sexo com alguém do mesmo gênero trará morte, é um aviso sério. Ele sabe mais sobre a vida do que nós".

Fã confessa de Carrie Prejean, Lauren participará do Miss Califórnia em novembro de 2010 e diz não odiar ninguém, nem os amigos gays. "Tenho muitos amigos gays. Temos opiniões diferente, mas dividimos isso juntos". Então tá, né?

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...