quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

BBB: Se a Cacau fosse gay, eu ficaria com ela, garante Angélica

Mineira diz que até faria um ensaio sensual com a empresária

angelica eliminada bbb Em um Paredão com recorde de votos (mais de 77 milhões), a jornalista Angélica foi eliminada do Big Brother Brasil 10 com 55% dos votos do público. Dourado, seu maior rival na casa, terminou com 38% e o maquiador Dicesar com 7% dos votos.

Desde que entrou na casa, Angélica prometeu entrar na disputa com o coração e garante que foi isso que fez. A jornalista diz ter se identificado demais com a empresária Cláudia. Angélica admite que ficaria com ela, apesar de dizer que a paulista não faz seu tipo de mulher.

”Se ela fosse gay, ficaria com ela porque não fico com heteros, apesar de gostar mais das morenas e ela ser loirinha”

"Não tive uma atração sexual pela Cacau. Se ela fosse gay, ficaria com ela porque não fico com heteros, apesar de gostar mais das morenas e ela ser loirinha. Ela é linda e nos identificamos muito. Acho que precisamos ter alguém como nosso suporte nesse tipo de situação. Em um determinado momento, ela disse que não tinha amiga na casa e eu também não tinha", explica sobre a aproximação com Cláudia.

Ao contrário do bom relacionamento que mantinha com a empresária, Angélica criou uma disputa pessoal com o professor de educação física Dourado. Apesar das brigas e discussões, ela garante que não teve medo do gaúcho.

"Tenho muitos defeitos, mas eu entrei com o coração e acredito que saí com ele. Não me arrependo de nada do que fiz dentro da casa. Tentei me aproximar das pessoas que pensam igual a mim. Não me corromperia de jeito algum e não mudaria os valores que minha família me ensinou. O prêmio não vale se você tem que pisar nos outros e tem gente assim lá. Não aceito as pessoas duas caras. Você não pode falar uma coisa e fazer outra no dia seguinte. Às vezes, a gente se surpreende com as pessoas e com o Dourado foi assim. Mas em nenhum momento me senti intimidada por ele", garante.

“Quis levar as pessoas de quem eu gosto para o Quarto Branco porque o tempo passaria mais rápido e ficaria mais bacana”

Com relação às suas escolhas para o Quarto Branco, Angélica diz que escolheu Sérgio e Cláudia porque ambos eram pessoas próximas a ela dentro da casa. Ela não acreditava que o "confinamento dentro do confinamento" duraria muito tempo.

"Eu pensei com o coração e queria saber quem era o Sérgio no jogo. Quis levar as pessoas de quem eu gosto para o Quarto Branco porque o tempo passaria mais rápido e ficaria mais bacana. Em nenhum momento pensei que um dos dois fosse pedir para sair", explica.

”Faria um ensaio sensual com a Cacau”

Agora que deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a jornalista diz torcer por Eliéser, Cláudia e Dicesar. Ela revela que tem como hobbie escrever contos e que pretende lutar para publicar um livro com suas melhores histórias. Angélica ainda estuda publicar uma autobiografia. Com relação a posar nua e com o relacionamento que deixou fora da casa, a mineira diz que está com a cabeça aberta.

"Já passou pela minha cabeça posar nua. Até conversava com as meninas sobre isso dentro da casa. Eu não só posaria, como faria um ensaio sensual com a Cacau. Sobre minha namorada, depois de tudo o que aconteceu no jogo, não sei se ela ainda continua o namoro, mas eu a amo e acho que ela está me esprando em Uberlândia", acredita.

fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...