terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ney Matogrosso diz que não gosta dos gays que se beijam em público

neymatogrosso3 Acostumado a estar envolvido em polêmicas, o cantor Ney Matogrosso deu uma declaração que deixou a militância LGBT de cara feia. O provocador artista está em Portugal participando do Festival de Cinema-Luso Brasileiro e, em entrevista à agência de notícias Lusa, apresentou seus motivos para não participar de Paradas gays:

"Não gosto de pessoas que se pavoneiam na rua de fio dental, se beijando em frente a crianças". Nunca é elegante alguém ficar se beijando diante de outras pessoas. Não há necessidade de se fazer isso em plena avenida. Sou a favor das liberdades totais, mas com bom senso".

Como Ney é tido como um dos artistas que mais contribuíram para a liberdade da expressão sexual, teve gente que não entendeu. Para Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo Gay da Bahia, Ney Matogrosso está ficando "conservador e medroso" com o passar dos anos. "Ney vive numa pseudo inclusão porque é artista e rico e pode comprar o que quiser isso, inclui bofes e amigos. Se ele morasse na favela, certamente não teria esse pensamento pequeno burguês", afirmou.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...