quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tina Turner pode voltar aos palcos e com novo CD

Tina Turner A cantora norte-americana Tina Turner, de 70 anos, ameaça voltar aos palcos para uma série de shows mesmo não sendo para uma grande turnê mundial, em grandes estádios.

Vivendo de forma confortável, fora dos holofotes, na Europa, a cantora assumiu estar sentindo falta dos palcos e já pensa em convocar suas bailarinas. "Não digo que não o farei, reunir as raparigas e fazer qualquer coisa, mas ainda não decidi", disse.

Além da volta aos palcos, Tina ainda pode lançar em breve um novo álbum. "Gravar é algo que é sempre mais fácil do que estar na estrada.", revelou.

Para quem se lembra, Tina Turner tinha gravado seu show no estádio do Maracanã, no Rio de janeiro, em 1988, e lançado em vídeo com o título Tina Live in Rio, o que seria sua grande despedida dos grandes shows. Mesmo assim a cantora continuou em atividade e só encerrou as grandes apresentações em 2000 após seu último lançamento All That Glitters, mas manteve as aparições em público e colaborações com faixas em outros álbuns.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...