segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Gogo boy" invade gramado da Vila Belmiro e deixa torcida de boca aberta

gogoboy santos 1Demorou para o Santos marcar seu golzinho no clássico com o São Paulo, neste domingo, na Vila Belmiro. E, enquanto os jogadores comemoraram o gol contra de Renato Silva, um torcedor invadiu o gramado com poucos trajes, praticamente nu.

A cena deixou muita gente estarrecida. O torcedor, alto e forte, vestia apenas uma roupa vermelha, utilizada por “gogo boys”, como são conhecidos os stripers. Esta vestimenta é feita de velcro e pode ser tirada com facilidade, por ter abertura dos dois lados.

E o “garotão” entrou em campo dando a “dica” de que poderia ser um torcedor são-paulino. Tanto que foi gozado pelos santistas, aos gritos de “ei, ei, ei, são-paulino gay”.

gogoboy santos 3E antes da chegada dos policiais vestidos com agasalhos, que fazem parte da segurança dentro do campo, o “invasor” teve tempo de retirar sua “roupinha” e ainda dar um largo sorriso ao meia Paulo Henrique Ganso. E como um troféu, segurou a roupa em seus punhos e o virava sobre a cabeça.

Ao lado de quatro policiais, o invasor deixou o campo vestido apenas com uma tanguinha recortada, de cores preta e branco. Chamou ainda a atenção pelos seios enormes, dando a impressão de que usava silicone. E também várias tatuagens pelo corpo, com destaque para os desenhos no bumbum.

Preocupação na Vila
O torcedor foi rapidamente retirado do campo e preso, seguindo para uma delegacia dentro de um camburão da Polícia Militar. Ele deixou a Vila Belmiro por volta das 17h40, quando acontecia a última parte do clássico.

gogoboy santos 2
gogoboy santos 4

A direção santista, com certeza, tem receio de que esta invasão possa representar uma punição ao clube. Tudo vai depender do que escrever na súmula o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que teve uma boa atuação.

O estranho é que nem a direção do Peixe, nem o comando da Polícia Militar forneceram informações à Imprensa após a prisão do invasor. Alguns torcedores teriam visto o invasor com um jaleco semelhante ou igual aos utilizados por funcionários da Vila Belmiro, como porteiros e orientares.


fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...