terça-feira, 4 de maio de 2010

Madonna diz que não lançará álbum neste ano

madonna1 Não esperem um próximo álbum de Madonna para tão cedo. Apesar de lançar um CD a cada dois anos e meio desde Ray of Light, de 1998, o foco dela está, agora, no cinema. Em conversa com a revista Interview, Madonna revelou que tem escrito o roteiro do seu novo projeto desde que terminou as filmagens do curta-metragem “Filth and Wisdom”. “Na verdade, foi uma ideia que eu tive antes, mas fiz o curta porque percebi que não tinha o direito de fazer um grande filme antes de fazer um pequeno filme. E aprendi como fazer.”

A cantora, que fechou um acordo milionário com a empresa Live Nation em 2007, disse que não possui nenhum compromisso para um disco neste momento. “Eu não sei como será a minha música quando eu der um próximo passo. Eu vou ter que reinventar a roda. Eu realmente não estou focada na parte musical da minha carreira. Este filme tem consumido cada pedacinho de mim.” O filme em questão chama-se W.E., sobre a vida do rei Eduardo VIII, que será interpretado por Ewan McGregor. O roteiro está sendo escrito a quatro mãos com Alek Keshishian, diretor de “Na Cama com Madonna”, e deve estrear em 2011.

fonte: ParouTudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...