sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Câmera flagra lutadores sendo agredidos por que estavam vestidos de mulher

lutadores Homens vestidos de mulher, andando pelas ruas geralmente chamam bastante atenção, mas um grupo de três homens homofobicos não imaginava que James Liley, de 22, e Daniel Lerwell, 23 eram lutadores de luta livre.

Os dois estavam indo para uma festa de despedida de solteiro vestidos de mulher com roupas curtas. Três jovens que tinham acabado de se envolver numa briga passaram pelos lutadores e disseram uma gracinha. "Belo vestido, menino gay" disse um deles.

Ele disse também: "E então, (ele) me deu um soco. Ele estava no chão dois segundos depois. Não tolero desaforo de idiotas como ele."

Depois do primeiro soco, os dois lutadores ainda deram outros, além de chutes nos rapazes. A bolsa de um dos lutadores caiu, ele pegou novamente e seguiu andando.

A cena foi registrada por câmeras de segurança. "É muito chato quando um cara não pode andar pela rua de mini-saia e maquiagem sem ser incomodado por algum idiota" disse Daniel Lerwell ao jornal Daily Mirror.

fonte: Cena G

Coitado dos homofônicos, se deram mal hein. Trágico e cômico. Agressão gratuita? Não é porque não sou hetero, que vou sair por ai agredido às pessoas. Já dizia o ditado: “Gosto não se discute, só se lamenta.” E outra, pense muito bem antes de tentar agredir alguém, pois nunca se sabe a força que um ser humano possui. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...