sábado, 29 de dezembro de 2012

Lady GaGa diz que não fumou maconha para compor novo disco

GaGa disse que estava sóbria quando compôs para novo CD

Lady Gaga 08Na última sexta-feira (28), a cantora Lady GaGa participou de um bate-papo com seus fãs na internet, sobre seu próximo disco, “ARTPOP”. A ‘mother monster’ contou sobre o processo de produção do álbum e garantiu que estava completamente sóbria quando escreveu as novas músicas.

“Sem maconha em ‘ARTPOP’. Não mesmo”, reafirmou Gaga, que confessou fumar “apenas para relaxar com os amigos”.

“Ninguém escreve minhas músicas para mim. Qualquer música que vocês me ouvirem cantar, eu escrevi do nada com meus amigos. Por isso levo tanto tempo para escrevê-las. Preciso de novas inspirações, novos sons, novas experiências”, falou sobre suas composições.

A popstar também comparou seu próximo disco, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2013, com seu antecessor, “Born This Way”, de 2011. “O que mais gosto em ‘Born This Way’ é que ele é ousado. ‘ARTPOP’ também é muito ousado. Se você não sabe ousar, você não consegue ultrapassar nenhum limite”, acredita a cantora.

fonte: cifraclubnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...