sábado, 2 de abril de 2011

Site da ABGLT é invadido por hackers após críticas a Bolsonaro

O site da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) foi invadido por hackers na madrugada deste sábado.

Jair Bolsonaro camaraSegundo uma nota oficial da entidade, o ataque ocorreu logo após o pedido de investigação criminal contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) por racismo e injúria e difamação.

Os invasores publicaram dois textos na seção de notícias da página. Um deles, intitulado “Bolsonaro para presidente do Brasil”, continha os trechos: “A favor da família, contra a pederastia” e “CRUZADA CONTRA OS GAYZISTAS”.

O outro, sob o título “Os Fatos Sobre a Homossexualidade”, é um longo ensaio de teor bíblico extraído de um livro de mesmo nome.

Na nota da ABGLT, o presidente Toni Reis afirma considerar “triste vermos a internet, que foi criada para facilitar a comunicação, sendo utilizada criminosamente para promover a intolerância religiosa e incitar a violência, a discriminação e o preconceito contra a população LGBT”.

A invasão foi reportada ao serviço “SaferNet”, que recebe denúncias sobre esse tipo de crime. Uma queixa será protocolada na segunda-feira na Delegacia Especializada de Investigações de Crimes Cibernéticos, em Curitiba. A ABGLT também anunciou que vai procurar o Ministério da Justiça e a Polícia Federal.

O caso
Na segunda-feira, Jair Bolsonaro criou polêmica ao ser entrevistado no programa CQC, da Band. Perguntado, em tese, sobre como enfrentaria a homossexualidade de um filho, o deputado respondeu: “Isso nem passa pela minha cabeça. Eles tiveram uma boa educação. Eu sou um pai presente, então, não corro este risco.”
Também declarou que não participaria de uma parada gay porque tal evento “promove os maus costumes”. “Acredito em Deus, tenho uma família, e a família tem que ser preservada a qualquer custo, senão a nação simplesmente ruirá”, completou.

fonte: eBand

2 comentários:

  1. Onde Preta Gil me representa como negra!???A vida pessoal dela não e a minha!!
    O que preta Gil estava fazendo no CQC????
    Outra,por que fazer um video gravado de perguntas pessoais para um Deputado!?
    Por que ela não fez uma pergunta de interesse publico,como saúde e educação?"
    O CQC esta preocupado com o povo!?
    Se Racismo é crime!? que programa e esse que faz apologia!!?
    Acordem Ibope=Fama=DINHEIRO
    Preta Gil ,NÃO ME REPRESENTA!!

    Se ele representa VOCÊ ,tudo bem!!

    Mas a mim NAOOO!!

    Esta se vendendo na midia querendo SER MINHA representante sem SER,de mim e de toda uma classe de mulheres...

    O Deputado faltou com respeito, a vida pessoal DELA, e não a de todas as NEGRAS BRASILEIRAS!!!
    O Deputado NAOOOOOOOOO respondeu a pergunta dela!!!
    Ele em nenhum momento disse que TODAS mulheres negras são Promiscuas,e sim ELA!!!
    Mas e fato que a resposta e carregada de preconceito!!
    Refrescando a memoria .."Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja"1-Deputado machista foi preconceituoso em sua resposta exclusiva a ela!"Eu não corro esse risco porque meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu" ...!O Deputado como "muitos" é contra que o filho namore uma mulher como Preta Gil, para ele a mesma tem uma vida promiscua!!
    Outra,(como muito Pastor Evangélico aqui no Brasil)o Deputado e contra o homossexualismo na família DELE!!!será que uma pessoa, não tem mais o direito de ser contra isso,na SUA PRÓPRIA família!?
    Deputado machista ,careta metido a Militar!!!Mas e fato que o CQC chamou o Deputado e a Preta Gil,pra causarem justamente ISSO!!

    ResponderExcluir
  2. ps:Sou a favor da liberdade de opção sexual das pessoas..sejam elas caretas ou não!!Sou contra o Racismo,e sinceramente achei esse video muito mais ofensivo ao gays do que aos Negros...Deveriam criar um Ministério de Defesa do Gay,isso sim!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...