segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O furacão Madonna na Sapucaí

Cantora causou tumulto ao tentar cruzar a pista durante o desfile

036319130-exh00 A cantora Madonna foi na noite deste domingo, 14,  assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí. A cantora, que chegou acompanhada do namorado, Jesus Luz , e das filhas Lourdes Maria e Mercy,  foi convidada pelo governador Sérgio Cabral para ficar em seu camarote.

No clima do carnaval, Jesus Luz usou uma cartola preta e prateada , cheia de brilho, enquanto Mercy usava uma fantasia de fada. Já Madonna acrescentou apenas uma máscara preta ao seu figurino.

No camarote, além do grupo de Madonna, estavam o anfitrião, o governador do RJ, Sérgio Cabral, a ministra Dilma Russef e o prefeito do Rio, Eduardo Paes.

madonnacarnavalrio2 Durante o desfile da Imperatriz
Leopoldinense, Madonna e Jesus Luz, acompanhados pelo governador, causaram tumulto ao desceram até a avenida para ver mais de perto a folia e tentaram ir para outro camarote.

Madonna, porém, não conseguiu atravessar a Sapucaí, o que é proibido enquanto as escolas estão desfilamadonnasergiocabralndo.

A dupla ficou detida no segundo recuo da bateria, e o governador do Rio pedia calma para o batalhão de fotógrafos que os cercava e provocava confusão na Avenida.

Madonna causou tumulto ao tentar cruzar a avenida
A menos de cinco metros os integrantes da Imperatriz Leopoldinense que desfilavam no 036319781-gdh00momento passavam sem entender nada. Madonna não se estressou e, em dado momento, até colocou uma máscara para fazer piada com os fotógrafos. Depois de alguns minutos, e sem sucesso, a cantora e Sérgio Cabral filho voltaram para o camarote do governador onde Lourdes Maria e Mercy James aguardavam a mãe.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...