segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

BBB: Cláudia e Dicesar embarcam para Salvador

Dicesar e Claudia, no BBB Enquanto os participantes do “Big Brother Brasil 10″ assistem às imagens de Cláudia e Dicesar no quarto surpresa, o casal já embarcou rumo a Salvador.

No Twitter, o diretor do “BBB”, Boninho, confirmou que os participantes estão indo para o Carnaval de Salvador. “Já embarcando pra Salvador…”, escreveu Boninho.

Dicesar e Cláudia foram escolhidos para o quarto surpresa por Dourado; na verdade, a dupla vai passar o Carnaval em Salvador

“Junto com você vai Cláudia e Dicesar?”, perguntou uma das seguidoras do diretor. “Embarcando agora num jatinho”, confirmou Boninho.

As imagens mostradas na televisão da casa dos participantes no quarto surpresa foram gravadas, mas os participantes pensam que são ao vivo.

Quarto surpresa
Cláudia e Dicesar foram confinados no quarto surpresa na noite de ontem, por escolha de Dourado, que atendeu ao Big Fone.

O lutador recebeu a missão de escolher um casal para ir para o quarto branco, mas não foi avisado do que aconteceria com a dupla.

Antes de Cláudia, Dourado quis escolher Anamara, mas o apresentador Pedro Bial apareceu na televisão da casa, ao vivo, para dizer que Anamara estava no paredão e, portanto, não poderia ir para o quarto surpresa.

fonte: RD1 Audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...