segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

BBB: Dicesar e Cacau curtem o Carnaval em cima do trio elétrico de Claudia Leitte

A cantora Claudia Leitte entrou nesta segunda-feira (15) no circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador acompanhada do bloco Papa e dos BBBs Claudia e Dicesar. No meio da música Beijar na Boca, a artista interrompeu o som para pedir que os dois brothers dessem um "selinho" e também deu um beijo em Dicesar.

"Respeitável público está começando o primeiro desfile do bloco Papa. Em caso de despressurização, máscaras de oxigênio devem cair. E se você quer ser feliz, as máscaras vão cair", disse ela ao iniciar o show, que começou com a música As Máscaras.

Continuando a sua temática deste ano no Carnaval, que é inspirado no Cirque du Soleil, a cantora veio ao palco vestida de trapezista, com uma roupa roxa e rosa. Este ano, Leitte já saiu vestida de contorcionista e de palhaço.

Claudia e Dicesar estavam acompanhados pelo diretor do BBB, Boninho, ao subirem no trio elétrico nesta tarde. Eles chegaram a Salvador de jatinho pela manhã, após passarem uma noite inteira no "Quarto Surpresa", para onde foram mandados pelo colega de confinamento Dourado por determinação do "Big Fone".

Cláudia e Dicesar chegaram ao trio elétrico de Claudia Leitte acompanhados do diretor Boninho O BBB Dicesar ficou eufórico com a energia do públicoNo meio da música Beijar na Boca, a artista interrompeu o som para pedir que os dois brothers dessem um "selinho" Dicesar e Cacau curtem o Carnaval em cima do trio elétrico de Claudia Leitte 

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...