segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

BBB: Alex afirma que não conheceu transformista na faculdade

Valeder Bastos, que também atende pelo nome artístico de Tchaka, deixou no ar suposto affair com o advogado.

Alex Se dentro do confinamento o advogado Alex procurou se manter longe das polêmicas, no lado de fora da casa, a situação parece continuar na mesma. Na noite deste domingo, 7, ao deixar a casa do “BBB 10”, Alex revelou que não se lembra da amizade com o ator transformista Valder Bastos, na época da faculdade, em Mogi das Cruzes.

“Não consigo me lembrar dessa pessoa, de verdade. Tive um professor bna faculdade que chamava Valter, mas esse eu não me lembro, me perdoe”, disse.

Tchaka Em janeiro deste ano, travestido de Tchaka, o ator Valder Bastos contou ao EGO queconhecia Alex de longas datas: “Olha, eu vim de Mogi das Cruzes, estudei Direito na mesma faculdade que o Alex. Fomos ás mesmas festas...Quem sabe não rolou alguma coisa ali? Não comigo como Tchaka, mas com o meu outro eu?”, disparou.

Na mesma época, um ativista gay chegou a comentar que Alex seria um homossexual enrustido.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...