sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"Lindsay Lohan já me deu socos no rosto", diz mãe da atriz

Lindsay Lohan Dina Lohan, mãe de Lindsay, disse que quer colocar a filha em uma clínica de reabilitação, pois a atriz já bateu nela, informou o site Radar Online, nesta sexta-feira (6). "Você não sabe o que eu faria para colocá-la em uma clínica. Ela já me deu socos no rosto e bateu em mim dentro do carro. Está muito difícil", afirmou.

A mãe de Lindsay também contou que não queria que a atriz morasse em Los Angeles aos 18 anos. "Eu tentei impedi-la, mas ela quis ir e eu não podia mandar meus outros filhos com ela", disse.

Michael Lohan, pai da atriz, disse à imprensa internacional, recentemente, que se preocupa muito com a saúde de Lindsay, já que ela toma remédios controlados e os mistura com bebidas alcoólicas.

Esta semana, uma fita em que a atriz chora descontroladamente ao conversar com o pai, pedindo por sua vida, foi divulgada, agitando a rotina da família Lohan.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...