sábado, 18 de setembro de 2010

"Estou preparada para enfrentar as consequências", diz Lindsay Lohan sobre falha em teste de drogas

Atriz, que está em liberdade condicional, corre o risco de voltar para a prisão

Lindsay-Lohan2Lindsay Lohan falou pela primeira, na noite de sexta-feira (17), sobre a falha em seu teste antidrogas. "Este certamente foi um passo para trás para mim, mas eu me responsabilizarei pelos meus atos e estou preparada para enfrentar as consequências", afirmou a atriz em seu Twitter.

"Infelizmente, eu realmente falhei no teste de drogas mais recente e, se me perguntarem, estou preparada para me apresentar diante da juíza (Elden) Fox na próxima semana", escreveu Lindsay, que foi condenada a prisão em julho por violar os termos de sua condicional por dirigir bêbada em 2007.

No começo de agosto, depois de duas semanas na prisão, ela teve uma nova chance de cumprir a pena em liberdade condicional, mas foi avisada de que teria que passar por testes para confirmar que estivesse longe das drogas durante o tratamento. No caso de uma recaída, segundo a juíza, ela enfrentaria mais 30 dias de prisão.

lindsay lohan twitter
"O abuso de drogas é uma doença que infelizmente não desaparece da noite para o dia. Estou trabalhando duro para deixar isso para trás e também tenho tido passos positivos", continuou a atriz no Twitter. "Agradeço aos meus fãs, às pessoas que amo e minha família, que entendem que estou tentando o máximo, mas que sou um trabalho em progresso, assim como todo mundo. Estou mantendo minha fé e estou cheia de esperanças", finalizou.

fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...