domingo, 17 de janeiro de 2010

Governo convoca reunião para esclarecer polêmicas do PNDH

Encontro na segunda-feira vai esclarecer polêmicas em torno do PNDH-3

Reunião será coordenada pelo deputado Pedro Wilson (PT-GO) O Governo Federal vai realizar uma reunião na próxima segunda-feira, 18, para esclarecer as recentes polêmicas criadas em torno de seu 3º Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3). A reunião será coordenada pelo deputado Pedro Wilson (PT-GO), vice-presidente da CDHM, e começa às 15h, no plenário 9 do Anexo 2 da Câmara dos Deputados, em Brasília.

A iniciativa é da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) e será transmitida pela televisão e pela internet. O encontro vai contar com a presença das redes sociais que participaram de todo o processo de elaboração do PNDH-3. Juntas elas reúnem cerca de quinhentas organizações da sociedade civil e movimentos sociais que atuam com direitos humanos.

A reunião é aberta ao público e vai contar com espaço para esclarecimento de dúvidas dos participantes e da imprensa. O objetivo é que tudo fique bem explicado. Quem não estiver em Brasília poderá acompanhar o encontro na segunda-feira, a partir das 15h, pela TV Câmara na televisão ou pela internet (www.camara.gov.br/tv).

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...