quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Elton John diz que primeiro-ministro não entende a gravidade do HIV

elton_john_c O cantor Elton John fez questão de vir a público para afirmar que não garante que seu voto irá para o primeiro-ministro Gordon Brown nas próximas eleições gerais da Inglaterra, que acontecem em 2010.

O motivo, segundo o pop star, é que Brown parece não ter entendido a gravidade do problema em relação ao crescimento de infecções pelo vírus HIV no país.

A Health Protection Agency (Agência de Proteção à Saúde) divulgou um relatório que aponta que as infecções pelo vírus HIV cresceram 8% no país em 2008. “Eu falei com Gordon sobre isso, mas eu não estou certo de que ele tenha entendido a gravidade do problema”, salientou Elton.

Gordon Brown, primeiro-ministro britânico Fudandor da Elton John AIDS Foundation, entidade que ajuda vítimas da doença em várias partes do globo, o cantor declarou ainda acreditar que as pessoas estão mais conscientes em relação à aids, mas “agora também parecem acreditar que são invencíveis".

"Sim, claro, elas podem tomar pílulas quando estiverem infectadas, mas parecem não ter ideia do efeito dessas pílulas e do impacto da doença em suas vidas”, decretou.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...