quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Thammy Gretchen e Sandra Bull assaltadas em SP

Thammy Gretchen Na noite da última sexta-feira (11/12), a cantora e atriz Thammy Gretchen, filha da cantora Gretchen, e a DJ Sandra Bull, foram assaltadas em um farol da avenida do Estado, em São Paulo, enquanto seguiam para uma apresentação na casa noturna The L Club, onde Sandra é residente.

O assaltante arremessou uma pedra para quebrar o vidro e, desta forma, ter acesso ao interior do veículo. Mesmo ferida pelos estilhaços, Sandra Bull tentou impedir o assalto segurando o bandido, que mesmo assim conseguiu fugir levando um case contendo mais de 100 CDs da DJ.

“Acredito que ele pensou que estava levando um laptop já que a bolsa é muito parecida com as usadas para colocar computador”, disse Thammy.

Sandra Bull “Infelizmente, assaltos violentos como este estão cada vez mais frequentes no cotidiano da população. Não apenas na cidade de São Paulo, mas em todo o país”, diz Sandra Bull.

Thammy está oferecendo uma recompensa para quem devolver o case com os CDs. Quem tiver informações deve entrar em contato com Disque-Denúncia, no telefone: 0800-156315.

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...