quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BBB: Dicesar reprova brincadeiras de Sérgio com Eliéser e Cláudia

Michel também está incomodado com o excesso de intimidade do estudante com ele

Dicesar O brother Sérgio deixa o futton, onde ficam apenas Michel e Dicesar, que conversam. “Ele vai correndo contar pra outra que a Cacau (Cláudia) foi conversar com a Morango (Angélica)”, o maquiador fala sobre Sérgio, sem explicitar quem é a “outra”.

Michel reclama das brincadeiras que Sérgio tem feito com ele: “Ele não pode ficar fazendo esse tipo de coisa”, diz. Dicesar apoia o ponto de vista do publicitário: “E você ainda é gentil com ele, conversando. Não deu um empurrão como homem geralmente faz”.

Os dois também analisam as brincadeiras de Sérgio com Eliéser com Cláudia. “Tem que ter limite. Abraço e beijo tá ótimo. Agora, muita agarração homem não gosta. Eles não são entendidos, gays”, diz Dicesar sobre Eliéser e Cláudia. O maquiador conta que também brincava com Uilliam, mas que “não sentava no colo dele”.

Michel volta a criticar o estudante de moda: “Não quero brincar disso. Não acho legal”. Em seguida, a dupla especula sobre a atração da festa de hoje e conversa ainda sobre o número de brothers que já deixou a casa.

fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...