quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BBB: Noite quente no Quarto do Líder

Angélica, Cláudia, Eliéser e Sérgio fazem jogo da sedução

Brothers se divertem com jogos picantes O Quarto do Líder ferveu. Angélica, Cláudia, Eliéser e Sérgio protagonizaram cenas de sedução, com direito a danças sensuais, strip-tease e até insinuações de que o Big Brother Brasil ia ter a sua primeira cena de swing.

Animados, todos os quatro brothers fizeram strip-tease, brindaram a noite, e se esconderam embaixo do edredom. Os comentários fizeram o quarto tremer. “Nossa, Eli (Eliéser), eu que não sou hetero já fiquei com calores. Imagina você”, diz Sérgio, sobre strip-tease de Cláudia. Angélica se decepciona: “Mas já?”, indaga a jornalista sobre performance da empresária. Sérgio brinca com a paulista: "Estou excitado". O estudante ainda continua: "Cacau (Cláudia), você vai dormir de pijama?, Eliéser pede para ela dormir só de calcinha".

Após a apresentação de strip-tease de Cláudia, Sérgio se anima: "Vou querer Cacau (Cláudia) e Morango (Angélica)" e anuncia: "Boa noite, Big Brother Brasil! Aqui será a primeira cena de swing, a troca de casais. Cacau e Eliéser, Morango e Orgastic". Luzes apagadas. O jogo de sedução continua com Sérgio, Angélica e Eliéser. "Vai todo mundo ficar pelado debaixo do cobertor hoje", diz Sérgio, animado com a brincadeira, antes de ter os olhos vendados com a blusa de Angélica. Cláudia e Eliéser aplaudem.

O engenheiro agrônomo se empolga, levanta da cama e promove um show de sensualidade. Ele tira a bermuda, fica somente de cueca, coloca um roupão e começa a apresentação. "Não conhecia esse seu lado", diz Cláudia para Eliéser. "O Eli (Eliéser) foi o mais babado. Fiquei meio tenso com ele abrindo o roupão na minha frente", entrega Sérgio. "O Serginho (Sérgio) ficou frapê", diz Cláudia.

Na vez de Angélica, a sister, só de sutiã e calcinha, atiça os companheiros. "Olha a Cláudia arrepiada", diz Eliéser, antes de sugerir que a empresária "pipocou". Angélica, então, sobe em cima de Eliéser, joga o cabelo em sua cara e deixa o brother louco: "Cheguei a respirar fundo", revela o paranaense.

'Nós somos os BBBs mais sexies do mundo'
Após as apresentações de strip-tease, os papos e agitos continuam quentes. Os brothers seguem com a farra embaixo do edredom. Eles fazem uma cabana e iniciam brincadeiras de sedução e desafios. Antes, porém, eles fazem um brinde. "Nós somos os BBBs mais sexies do mundo", diz Sérgio.

Os assuntos são os mais diversos: dos confinados compromissados, como Fernanda, Cadu e Lia, até a Prova do Líder, a qual eles planejam que um dos quatro ganhe, para a “brincadeira continuar”. "Se o Cadu, a Fernanda e a Lia fossem solteiros, isso aqui iria ferver", opina Sérgio.

Entre os desafios, Eliéser tem que beijar as pernas de Cláudia; Angélica beijar o umbigo da empresária e depois, a jornalista é desafiada a dar um beijo no braço de Eliéser fazendo cara de sexy. As ideias, porém, parecem chegar ao fim e o engenheiro agrônomo dá uma sugestão: "Ou o bagulho ferve ou para".

Ao se prepararem para dormir, Cláudia faz um pedido. "Um de nós quatro tem que ganhar a Prova do Líder para a brincadeira continuar". "Foi massa a nossa balada", elogia Eliéser. "Foi incrível", completa Sérgio, que pediu o baby doll de Cláudia emprestado para dormir, sem sucesso.

fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...