segunda-feira, 22 de abril de 2013

São Paulo: Homem de 30 anos é preso por extorquir casal de gays

Fabio Malta de Oliveira, de 30 anos, foi preso na noite deste domingo (21), em Campinas, acusado de tentar extorquir dois homens em um ônibus de Campinas.

Ele teria ameaçado agredir os dois, que são homossexuais. Segundo relato das vítimas, Oliveira disse ser skinhead e durante 30 minutos ofendeu os jovens em um ônibus intermunicipal, que partiu de Indaiatuba.

O homem teria pedido R$ 50,00 ao casal para “evitara briga”. Eles entregaram somente o que tinham, R$ 30,00. Os jovens de 23 e 21 anos, que pediram para não ser identificados, são namorados e afirmam ter sido vítimas de preconceito.

A cobradora, ao ver a situação, pediu para que o motorista não abrisse a porta e chamou guardas municipais que estavam na rua. O guarda Mario Frate informou que Oliveira estava alterado e foi preciso acionar outra viatura de reforço para levá-lo à delegacia.

O delegado Carlos Donizetti decretou a prisão de Oliveira por tentativa de extorsão, que não prevê fiança. O acusado foi levado para a cadeia anexa do 2º Distrito Policial.

fonte: Portal de Paulínia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...