segunda-feira, 22 de abril de 2013

Filme inverte papeis e coloca adolescente gay como o garoto mais popular da escola

Em filme adolescente, jovem gay vira celebridade ao se assumir

GBFA comédia adolescente G.B.F. só foi exibido no Festival de Tribeca mas já virou notícia nos Estados Unidos. Tudo por conta do personagem central, um garoto tratado como o mais popular de sua escola após assumir-se gay , disputado por meninas e meninos. Ah sim: o filme é dirigido a pré-adolescentes.
O personagem central é do ator Michael J. Willett (série “United States of Tara”). As meninas Sasha Pieterse (a Alison da série “Pretty Little Liars”), Andrea Bowen (série “Desperate Housewives”) e Xosha Roquemore (“Preciosa – Uma História de Esperança”) completam o núcleo. O texto do cartaz ainda diz: “Se assumir nunca esteve tão na moda”.

O filme narra a história de Willett, um adolescente que aoAo invés de virar alvo de bullying,  passa a ser assediado pelas meninas mais populares da escola que o querem como “Gay Best Friend” (Melhor Amigo Gay) e parceiro no baile de fim de ano, uma tradição dos filmes e das escolas americanas. O protagonista, então, tem de escolher entre seu novo status de celebridade escolar e seus antigos amigos.

Dirigido por Darren Stein (do cult “Um Crime entre Amigas”), o filme teve sua première mundial na sexta (19/4) no Festival de Tribeca. Ainda não há previsão para sua estreia.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...