quarta-feira, 3 de julho de 2013

Feliciano diz que projeto conhecido como “cura gay” voltará a ser votado em 2015

Depois de ter sido arquivado projeto chamado de cura gay, que pretendia permitir que profissionais da Psicologia tratassem a orientação sexual das pessoas, um dos maiores defensores da proposta, o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), disse que não se trata de um fim, mas apenas de um recuo em nome de uma aprovação futura mais garantida.

> Projeto da “cura gay” é arquivado na Câmara

O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM) usou seu Twitter para explicar que o Projeto de Decreto da Câmara 234/2011, de autoria do deputado federal João Campos (PSDB-GO), foi apenas retirado da pauta, e não arquivado. Segundo ele, o objetivo é votar o texto na próxima legislatura, a partir de 2015, quando a Bancada Evangélica for maior – segundo previsão dele mesmo.

Feliciano reprodução twitter 02

Em seus posts, que você lê na íntegra na imagem, ele parabenizou João Campos e criticou a mídia e os militantes contrários ao PDC. Confira:

1) Parabéns a decisão tomada pelo @depjoaocampos em retirar o PDC 234 de tramitação.O PSDB seu partido inviabilizou qdo notificou ser contra

2) Entendeu ele q os ativistas, a midia e alguns partidos invisíveis usariam o PDC 234 para tirar o foco das manifestações verdadeiras.

3) o PDC  não foi ARQUIVADO mas RETIRADO, e pode voltar.E voltará na próxima legislatura qdo teremos 1 número maior de deputados evangélicos

4) Essa perseguição de parte da midia e dos ativistas nos FORTALECEU e Nosso povo acordou. Nos aguarde em 2015! Viremos com força dobrada.

6) Queriam fazer um circo aqui no plenário, o PSOL e ativistas estão tristonhos agora. Não haverá festa! Rsss

7) Não seremos usados Pra desviar a atenção das precárias situações do país! Sempre soubemos q perderíamos nas comissões por sermos poucos.

8) mas em 2015 aguarde a Frente Evangélica! Seremos muitos! E agora sabemos quem é quem! Parabéns a todos! Marcamos posição!

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...