sábado, 30 de outubro de 2010

Ti-Ti-Ti debate homossexualidade como pecado e cura de gay

Personagem Julinho desmente mitos

tititijulinhojuliaUma das cenas recentes entre o personagem Bruna e o gay assumido Julinho incluiu na novela das 7 da TV Globo, o debate da homossexualidade inserida em temas polêmicos como cura de um gay e homossexualidade como pecado.

"Você está passando por um momento que você tem que superar com bastante força" diz Bruna a Julinho como se a homossexulidade pudesse ser mudada a partir da força de vontade. Ele rebate: "Eu não quero superar nada, dona Bruna. Eu sou muito feliz sendo a pessoa que eu sou".

O debate religioso é inserido e a convenção da Igreja Católica de que todo mundo tem que se casar e ter filhos é abordada. "Você não quer amar alguém, ser amado" pergunta Bruna como se o fato de ser gay não permitisse isso. "Eu já fui muito amado" ele diz.

O texto da personagem Bruna reforça a posição da Igreja Católica. "Isso é pecado" dispara. "Se todo amor que eu senti era pecado, então de bom grado, eu vou pro inferno por causa disso!" Juilnho rebate.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...