quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"Ela não vai desistir enquanto não encontrá-la", diz mãe da jovem que quer se casar com a presidente Dilma

Edmeire Celestino da SilvaEdmeire Celestino da Silva, que tentou invadir o Palácio do Planalto para declarar seu amor à presidente Dilma Roussef, foi vista rondando o Palácio da Alvorada na última terça (18). A PM foi acionada, mas como a jovem de 29 anos não teve nenhuma atitude suspeita, ela não foi detida.

Edmeire é de Campinas, no interior de São Paulo, e viajou há 12 dias para a capital para tentar falar com Dilma.  "Ela adora a Dilma e não é de hoje. Faz muito tempo. Eu a conheço, ela não vai desistir enquanto não encontrá-la", disse Neusa Ferreira da Silva, mãe da jovem, ao portal UOL.

> Mulher tenta invadir Palácio do Planalto para se declarar à presidente Dilma Rousseff

> Mulher que quer se casar com a presidente Dilma ronda mais uma vez o Palácio da Alvorada e gera alerta

A campineira se autointitula o "marido" de Dilma. "Ela saiu dizendo que ia se encontrar com a presidente de qualquer jeito. Se a Dilma fizesse ao menos um 'oi' pra ela, talvez ela já ficasse feliz e voltasse pra casa", conta a mãe, esperançosa.

Segundo a mãe, essa não é a primeira vez que a jovem tenta se aproximar de Dilma. Edmeire tenta encontrar a presidente há anos e já teria ido até o Rio de Janeiro de moto para tentar vê-la, sem sucesso.

A jovem foi para Brasília com a esperança de ver Dilma no desfile do 7 de setembro, mas como não conseguiu, avisou que ia ficar por lá até proclamar seu amor pela presidente. Neusa conta ainda, que Edmeire sobre de transtorno bipolar.

"Cuido dela como se fosse uma criança. Por mim, ela nem sai sozinha, mas ela trabalhou uma semana para um candidato, guardou o dinheiro e disse que ia de qualquer jeito para Brasília, na quinta-feira antes do feriado de 7 de Setembro". Love is the air!

fonte:  Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...