quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Rio de Janeiro concorre a destino gay mais sexy do mundo

Um ano após ser eleito o melhor destino gay do mundo, o Rio de Janeiro, agora, concorre na categoria "destino mais sexy". A cidade disputa com Barcelona, Tel Aviv e as cidades americanas de Key West, na Flórida, Las Vegas e Palm Springs, na Califórnia. Ano passado, Paris foi eleita a cidade mais sexy do mundo. Em 2009, o Rio foi eleito o melhor destino gay do mundo superando Barcelona, Buenos Aires, Londres, Montreal e Sydney.

A votação acontece no site TripOutGayTravel.com, em parceria com o Logo, canal da MTV americana voltado para o público LGBT, os mesmos organizadores do ano passado.

- Com mais essa indicação, o Rio vai se firmando como um destino gay friendly de ponta. Trata-se de um mercado importante e que se identifica com a natureza da cidade, que é festiva, mas também acolhedora e hospitaleira. Aqui, as mais diversas tribos convivem em harmonia, o que comprova nosso imenso potencial para atender a este segmento. Vamos continuar investindo nesse mercado, que movimenta bilhões de dólares anualmente com viagens -disse o secretário de Turismo e presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello.

Quem também está na disputa é a boate The Week, do Rio e de São Paulo, que concorrem como melhor bar gay. Ano passado, apenas a filial paulista concorreu e o prêmio acabou ficando com The Abbey, em Hollywood.

fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...