quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Confinada no Ídolos, Nise Palhares quer receber visita íntima

Candidata lésbica do Ídolos, Nise Palhares desconversa sobre loira

Na nova edição do programa Ídolos, além de cantar no palco do reality, os candidatos devem ficar confinados em uma mansão no maior estilo Big Brother. A candidata lésbica – e a única mulher a continuar no programa – Nise Palhares afirma que gostaria de receber visitas íntimas.

“Eu queria que aqui fosse meio que nem prisão de verdade e pudesse ter a tal visita íntima”, brinca a jovem, que escapou por duas semanas consecutivas de ser eliminada do programa.

No seu quarto, Nise tem fotos de familiares e de uma loira chamada Fernanda, que é sempre vista na platéia do programa, tanto na terça quanto na quinta. Apesar dos rumores de ser seu namoro, a cantora não fala muito sobre o assunto.

Diz apenas que é “uma amiga do peito, minha companheira”, defendendo que não pode falar muito sobre a vida amorosa com a imprensa.

Na reta final do programa, ela defende que o clima entre os candidatos é de harmonia. “O clima aqui é tão de irmandade e ao mesmo tempo pressão que a gente só se aconselha. Ninguém, pelo que eu sei, fica torcendo pro outro sair”, garante.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...