sexta-feira, 22 de março de 2013

São Paulo: Homens vistos dando 'amassos' vão parar na delegacia em Piracicaba

Casal foi flagrado trancado em box de banheiro de terminal de ônibus. Por considerar o ato obsceno, guarda registrou o caso na Polícia Civil.

Terminal Central de Integração de PiracicabaDois homens, de 24 e de 32 anos, foram flagrados por um guarda municipal namorando trancados no box do banheiro masculino do Terminal Central de Integração (TCI) de Piracicaba (SP) na noite desta quarta-feira (21). Por considerar o ato obsceno, o guarda os levou para a delegacia.

De acordo com o registro no plantão da Polícia Civil, os rapazes praticavam "atos libidinosos". Não há, porém, o detalhamento do que faziam no banheiro. O relato do guarda informa que o casal entrou no local por volta de 22h. Ao ver que os rapazes estavam demorando, o agente foi checar o que acontecia no banheiro.

O guarda viu, então, que a porta de um dos boxes estava trancada. O homem se apoiou no sanitário vizinho e, por cima das divisórias, flagrou o casal em "atos libidinosos". Apesar de os dois estarem em um local público, o ato não foi exposto a outras pessoas e, por isso, ambos foram liberados após o registro da ocorrência.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...