quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Jornal da Globo: Arnaldo Jabor repercute declaração homofóbica de governador

o comentarista Arnaldo Jabor O comentarista Arnaldo Jabor, fez uma declaração repercutindo a declaração do governador do Paraná, Roberto Requião, que atribuiu o aumento do câncer de mama entre homens estar ligado às "passeatas gays".

“Os políticos deveriam "estar preocupados com a corrupção e não com os gays".

"Por que será que agora os políticos deram pra chamar uns aos outros de gays? "Por que não denunciam os corruptos, os mentirosos e os chefes de oligarquias?". O apresentador diz também que não se conforma que não seja dita uma palavra sequer contra o "machismo assassino e contra as roubalheiras impunes".

Citou o presidente do Irã, Ahmadinejad, lembrando uma frase do dele, que declarou em 2007 não existir gays em seu país, onde, segundo o colunista, "eles apedrejam as mulheres até a morte". Lembrou o episódio onde o governador do Mato Grosso do Sul declarou que ia estuprar em praça pública o ministro do Meio Ambiente Carlos Minc.

"Lembram do Severino, aquele deputado machão? Um dia chamou um colega de biba". Agora foi o Requião, que horror!". O que move esses políticos? Por que essa súbita homofobia? Será que eles só querem que haja dois partidos? Macho e fêmea. Dois é bom, três é demais?".

"Logo no país do troca-troca partidário? Com este congresso onde crimes se ocultam em nome da amizade, das alianças, aqueles abraços longos, tapinhas na barriga, todo mundo amiguinho".

"Eu acho que o que incomoda os políticos é a não caretice dos gays, a sua liberdade corajosa. Será que é semelhante a raiva contra a imprensa livre? O Requião, um homem bonito, com lindos olhos verdes não precisava dar uma dessa!". Só falta agora dizer que não há gays no Paraná".



fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...