segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

BBB: Fotos de infância eliminam boatos de que Lia, seria transexual

'Ela é mulher', garante Luciano Auriemma, empresário da moça.

Fotos de infância provam que os boatos de que Lia seria transexual não são verdadeiros Desde a tarde deste domingo, 31, boatos começaram a circular na web de que Eliane, atual líder do "Big Brother Brasil 10", seria transexual, mas procurado pelo EGO para comentar a notícia, o empresário da moça, Luciano Auriemma, garantiu que as especulações não tem fundamento.

Os rumores começaram após a coluna de um jornal carioca publicar uma nota de que haveria mais um homossexual confinado no reality e aumentaram após Lia declarar, durante uma suposta conversa com Serginho e Angélica, que teria feito uma operação para retirada do pênis e o pomo-de-adão.

"Foi só uma brincadeira dela e as pessoas levaram a sério. Ela não é transexual. É mulher, garanto", disse Luciano, que enviou fotos da infância da paulista para o EGO para eliminar de vez os boatos.

Lia, fofíssima, ao lado da família Gisela Novaes, amiga e assessora de Eliane, riu com a situação. "É ridículo! Qualquer coisa falada lá dentro ganha uma proporção absurda. Tenho certeza que a Lia vai rir muito quando souber dessa história. Podem falar o que quiser. Se ela ganhar votos da comunidade gay por causa disso, tá ótimo!", diverte-se.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...