segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

De malas prontas para o Brasil, Beyoncé faz história no Grammy

Beyoncé leva seis prêmios no Grammy 2010. Taylor Swift e Lady Gaga também se destacam na noite

Beyoncé se apresenta no 52ª edição do Grammy Beyoncé terminou a noite deste domingo, 31, como a maior vencedora da 52ª edição do Grammy. Em um feito inédito para uma mulher na história da premiação, a artista levou seis estatuetas para casa. Um dos prêmios foi o de Canção do Ano pelo mega hit "Single Ladies (Put a Ring on It)".

Além desta categoria, Beyoncé ainda levou para casa os prêmios de Melhor Canção R&B, Melhor Performance Vocal Feminina de R&B, Melhor Álbum Contemporâneo de R&B, Melhor Performance Vocal Pop e Melhor Performance Vocal Tradicional de R&B.

Em duas das supresas da noite, Beyoncé viu escapar de suas mãos as estatuetas de Álbum do Ano (concedida a Taylor Swift e seu "Fearless") e de Gravação do Ano. A favorita "Halo" perdeu para "Use Somebody", do Kings of Leon.

Um tanto ofuscada por Beyoncé na entrega do mais recente VMA, Taylow Swift definitivamente teve seu momento no Grammy. Além de Álbum do ano, a moça venceu também nas categorias de canção country, cantora country e melhor álbum country.

Lady GaGa foi outro destaque da noite com os prêmios de Gravação Dance ("Poker Face") e Álbum Dance (por "The Fame").

A presença dos filhos mais velhos de Michael Jackson causou um dos momentos mais emocionantes do Grammy 2010. Prince Michael e Paris subiram ao palco para receber um prêmio especial pela carreira do Rei do Pop.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...